Wild Rift: Riot se pronuncia sobre troca de vitórias e manipulação de resultados

Jogadores punidos por este motivo serão movidos para o Ferro IV

Por Guilherme Peroto 11 de julho de 2021 às 19h46 pm Atualizado há 2 semanas atrás
Wild Rift: Riot se pronuncia sobre troca de vitórias e manipulação de resultados

Manipulação de resultados têm acontecido com frequência em elos mais altos (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Na quinta-feira (8), a Riot Games, através de um comunicado oficial, se pronunciou sobre a troca de vitórias e a manipulação de resultados em League of Legends: Wild Rift.

Logo de início, a empresa comentou que está sempre de olho no assunto e que começará a aplicar novas penalidades e banimentos mais frequentes aos infratores.

“As contas em que forem constatados comportamentos de troca de vitórias ou manipulação de resultados serão suspensas por sete dias como forma de advertência, perderão todas as recompensas da temporada atual e voltarão para o Ferro IV”, afirmou a Riot.

A empresa ressaltou que não avisará previamente sobre os banimentos, mas que eles acontecerão em massa a cada temporada. Novas formas de punição serão aplicadas, onde será incluído um placar de banimento por toda a duração da temporada para quem quebrar as regras pela primeira vez. Quem tiver participação constatada em trocas de vitórias, será removido do placar de Campeões. Jogadores reincidentes receberão punições ainda mais severas.

Na parte final do comunicado, a Riot tranquilizou a comunidade dizendo: “Sabemos que nem sempre um jogo corre conforme o esperado, e é por isso que estamos nos esforçando para minimizar a punição equivocada de jogadores inocentes. Estamos nos concentrando apenas nos infratores confirmados, que manipulam resultados frequentemente”.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021 - Segundo Split

Pos.TimePontos
Flamengo eSports10
paiN Gaming10
Vorax10
LOUD9

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends