Vivo Keyd vence RPG por três a zero e segue na Escalada do CBLoL

Vivo Keyd enfrentará CNB na próxima fase da competição na semana que vem

Por Ricardo Peroto 11 de agosto de 2018 às 16h53 pm Atualizado há 2 anos atrás
Vivo Keyd vence RPG por três a zero e segue na Escalada do CBLoL

VK comemora classificação sobre a RPG (Foto: Youtube/lolesports)

Vivo Keyd e RPG fizeram o primeiro jogo da Escalada na tarde deste sábado (11) em busca da classificação para a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends. O jogo, que foi disputado numa melhor de cinco, foi vencido com bastante autoridade pela equipe da Vivo Keyd que venceu a série por três a zero.

No primeiro jogo os “guerreiros” ficaram com o first blood depois de uma grande jogada na rota superior. Aos 17 minutos, em uma luta na mid lane, dois abates ficaram de cada lado, enquanto na bot lane a resposta da Vivo Keyd ao dive da RPG resultou não só em dois abates, como também a garantia do dragão. Na “calada da noite” a Vivo Keyd consegue o Baron aos 27 minutos de jogo que abre caminho para os “guerreiros” vencerem a partida aos 32 minutos.

Na segunda partida, aos 10 minutos de jogo a Vivo Keyd já consegue garantir o Dragão Infernal. O mesmo aconteceu com o Arauto, aos 12 minutos de partida. A equipe da Vivo Keyd seguiu buscando os objetivos dentro do jogo e garantiu mais um Dragão Infernal aos 22 minutos. Depois de uma ótima luta a equipe garantiu o 2×0 da série aos 30 minutos de partida.

No terceiro jogo, que sacramentou a vitória da Keyd, a equipe também foi bastante superior. First blood e 3 abates (double Kill nas mãos do Yang), na rota superior em bela jogada de Revolta. A primeira torre veio aos 10 minutos juntamente com um Dragão Elemental. A equipe soube manter a vantagem e aos 32 minutos de jogos depois da conquista do buff do Baron, os guerreiros conseguem um Ace e vence a série.

Em todas as partidas a equipe da RPG – antiga IDM – foi sufocada pela equpe da Vivo Keyd que controlou praticamente todas as ações. O novo patch parece ter favoricido a equipe da Keyd que aproveitou bem o seu atirador “micaO“. Além disso, o desenvolvimento de “Yang” no top foi notável. Mas, uma jogada ficou marcada na série: uma Flecha de Cristal Encantada da Ashe atravessou o mapa e conseguiu roubar o Baron das mãos de “Revolta“.

A RPG enfrenta para a série de promoção a INTZ, reeditando a última rodada do CBLoL, na qual a equipe da RPG conseguiu a vitória. A Vivo Keyd continua na Escalada e enfrentará a CNB em busca da classificação para a semifinal. O jogo entre Vivo Keyd e CNB acontecerá no próximo sábado (18) à partir das 13 horas do horário de Brasília.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends