Vivo Keyd não supera Infinity e brasileiros ainda não somam pontos na Rift Rivals 2018
Apesar da vantagem adquirida no começo do jogo, Infitnity não conseguiu manter o controle total da partida e abriu brechas para a equipe brasileira que chegou perto da vitória
Apesar de lutar até o fim e demonstrar poder de reação a Vivo Keyd não resistiu ao time da Infinty e acabou sendo derrotada na sua partida de estréia da Rift Rivals 2018.
Dessa forma, os brasileiros continuam sem marcar pontos e ficam na última posição de classificação até o momento, visto que mais cedo a equipe da Kabum também perdeu na estreia e não somou nenhum ponto para os representantes do CBLoL.
O destaque da partida foi o jogador foi Renyu que jogou muito bem de Lucian na parte final da partida, participando de todas as team fights e terminando o jogo com o KDA de 8/3/9.
Como foi o jogo:
O first blood acontece aos 2 minutos de jogo da Infinity depois de uma luta que aconteceu perto do covil do dragão. Com um começo praticamente perfeito, aos 23 minutos de jogo a equipe representante da Liga Latinoamerica Norte já estava com 10 abates a mais do que a equipe brasileira e com mais de sete mil de ouro a frente.
Mas, é durante esse minuto que a Vivo Keyd começa a esbolçar uma reação. Depois de um bom gank na rota do topo, o time brasileiro consegue duas boas eliminações. Dali eles seguem em direção ao Baron para conseguir o seu buff. O time da Infinity tenta contestar e acaba matando o Jockster, mas a Keyd garante mais duas eliminações, encostando ainda mais no placar e diminuindo a diferença de gold.
A reação é tão grande que o time da Keyd leva o seu primeiro inibidor antes mesmo da Infinity. Porém, o time da Infinity volta a tomar conta do jogo e aos 40 minutos, depois de uma team fight bem sucedida, eles garantem a vitória sobre os brasileiros.
Picks:
- Vivo Keyd – Dr. Mundo, Trundle, Zoe, Ezreal, Gragas
- Infinity – Shen, Camille, Lulu, Lucian, Tham Kench
Keyd joga ainda hoje as 22h contra a Ribith fechando a primeira série de jogos no primeiro dia de competição da Rift Rivals 2018.