Vivo Keyd derrota Uppercut e chega a sua quarta vitória no CBLoL

tockers de Akali foi o grande destaque da partida

Por Guilherme Peroto 3 de fevereiro de 2019 às 16h28 pm Atualizado há 2 anos atrás
Vivo Keyd derrota Uppercut e chega a sua quarta vitória no CBLoL

Akali de tockers foi fundamental para a vitória da Keyd (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

Vivo Keyd e Uppercut esports travaram um duelo de muita ação nesse domingo (3), válido pela oitava rodada do Primeiro Split do CBLoL 2019. Quem acabou se sobressaindo foi a Keyd, que chega a sua quarta vitória no campeonato.

Já a Uppercut perde a oportunidade de colar no líder Flamengo, que também perdeu na rodada. Mesmo assim a equipe se mantém na segunda colocação da competição.

Na próxima rodada, os cangurus terão pela frente o próprio Flamengo eSports, em um jogo valendo a liderança do CBLoL. Enquanto a Keyd enfrenta a CNB e-Sports Club em busca de se manter vencendo.

O confronto

O First Blood do confronto demorou para sair e ficou nas mãos da Akali de tockers após uma luta 4v4 próxima ao covil do Dragão. Além da primeira kill, a Keyd conseguiu mais um abate, porém também sofreu uma baixa.

Picks e bans da partida(Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida(Imagem: LoLeSportsBR)

Mesmo saindo atrás a Uppercut conseguiu equilibrar o jogo e empatou o placar em 3 a 3. A partir daí o jogo deu uma esfriada no quesito abates, mas a Keyd conseguia controlar melhor os objetivo o que deixou com uma pequena vantagem no ouro.

Aos 20 minutos a Keyd tenta forçar uma luta próxima as Acuâminas da selva adversária, e acaba se dando mal após uma engage errado de Jockster e um teleporte equivocado de Yang.

Seis minutos depois a Uppercut tenta iniciar em cima da Ashe de micaO, que utilizou um lindo cronometro, prevenindo o dano adversário e permitindo assim que a sua equipe reiniciasse a luta e garantisse um ACE, abrindo espaço para o abate do Barão logo em seguida.

Com o bônus a Keyd consegue a destruição de todas as torres da rota do meio e inferior, garantindo uma vantagem de 7 mil de ouro.

Aos 33 minutos, nasce o segundo Barão do jogo. Ao tentar contestar a Uppercut é totalmente obliterada, fazendo assim com que a Keyd avançasse em direção a sua base e garantisse o GG.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Entrada

Pos.TimePontos
SuperMassive Esports2
Team Liquid2
Legacy Esports1
MAD Lions1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
PSG Talon3
Unicorns Of Love3
Rainbow72
LGD Gaming1
V3 Esports1

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends