Vivo Keyd derrota Flamengo em jogo de tirar o fôlego; veja os resultados da nona rodada do CBLoL

Linda ultimate de Klaus salva os guerreiros, que vencem o duelo e encostam no líder

Por Guilherme Peroto 7 de março de 2020 às 17h31 pm Atualizado há 5 meses atrás
Vivo Keyd derrota Flamengo em jogo de tirar o fôlego; veja os resultados da nona rodada do CBLoL

Vivo Keyd divide o primeiro lugar da competição com o Flamengo (Foto: Riot Games/Reprodução)

Foi disputado neste sábado (7) a nona rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2020. Como era de se esperar, o dia foi repleto de duelos emocionantes, principalmente o confronto entre Vivo Keyd e Flamengo eSports, que brigam pela liderança da competição.

No primeiro jogo da rodada, a KaBuM! bateu a Redemption Esports e segue tentando afastar a crise que atinge a equipe. Em seguida, a paiN Gaming venceu a INTZ e-Sports e se consolidou na parte de cima da tabela.

No terceiro duelo do dia, a FURIA derrotou a Prodigy e chegou a sua quinta vitória na competição. Finalizando a rodada, a Vivo Keyd derrotou o Flamengo eSports em jogo alucinante e empatou no número de vitórias com a equipe rubro-negra. Assim, ambas as equipes dividem a primeira colocação do CBLoL. Veja mais sobre a nona rodada do CBLoL abaixo:

KaBuM! e-Sports 1 x 0 Redemption Esports POA

O primeiro duelo do dia foi entre KaBuM! e Redemption. Com uma escolha “inovadora” no topo, Hecarim, que se provou ser uma ótima opção contra Sett, os alaranjados dominaram a partida do começo ao fim. Com iniciações fortes e jogadas objetivos, Parang e companhia conquistaram a vitória aos 29 minutos.

paiN Gaming 1 x 0 INTZ e-Sports

Apesar do começo de jogo acirrado, com uma leve vantagem para INTZ, que chegou a ter três dragões à frente, a paiN foi aos poucos construindo uma vantagem, muito por conta do forte split push de Yang nas rotas inferiores. Após conquistar dois barões, brTT e companhia venceram uma ótima luta dentro da selva adversária e partiram para o GG.

FURIA Uppercut 1 x 0 Prodigy Esports

Com boas respostas as jogadas inicias da Prodigy, a FURIA, abusando da estratégia de Senna e Tahm Kench, foi criando uma vantagem gigantesca pra cima de seus adversário, tanto no ouro quanto nos objetivos neutros. Muito à frente e ajudados pela alma do Dragão Infernal, Annyy e seis companheiros invadiram a base da Prodigy aos 27 minutos e finalizaram a partida.

Vivo Keyd 1 x 0 Flamengo eSports

O embate começou melhor para Vivo Keyd, que encaixava jogadas precisas e boas lutas. Com boas chegadas laterais, NOsFerus, de Leblanc, aterrorizada a backline do Flamengo. Mesmo atrás, a equipe rubro-negra ainda conseguia boas rotações e destruía as torres inimigas.

Com o passar do tempo, WooFie, de Kayle ia dando trabalho no split push, já que Robo, de Poppy, não conseguia mais duelar. Quando o confronto parecia que ia acabar após uma jogada do Flamengo na rota inferior aos 40 minutos, Klaus, de Aphelios, acerta uma linda ultimate e deleta 2 jogadores da equipe rubro-negra, impedindo que o jogo fosse finalizado.

Aos 42 minutos, a Keyd abateu o Barão depois de uma chamada rápida. Em seguida, eles encontraram uma ótima luta dentro da selva do Flamengo, eliminando Jojo. Com a vantagem numérica, eles invadiram a base rubro-negra e garantiram a vitória.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends