Vivo Keyd bate Havan Liberty em jogo equilibrado no Circuitão
Com boas entradas do húngaro, mumus100, de Kennen, Keyd vence sua segunda partida na competição

Guerreiros terminam terceira rodada na terceira colocação (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)
Finalizando a terceira rodada da Segunda Etapa do Circuito Desafiante 2019, a Vivo Keyd “entrou em campo” contra a Havan Liberty e em um jogo de revira-voltas, conseguiu a vitória.
Os guerreiros, mesmo após verem seus adversários abaterem o Barão, conseguiram encaixar boas lutas, muito por conta das boas ultimates do húngaro, mumus100, com sua Kennen, que permitiram a virada da equipe.
Com o triunfo, a Keyd chega a sua segunda vitória na competição, ficando atrás apenas de ProGaming Esports e Red Kalunga, que ainda não perderam. A Havan, por sua vez, perde sua segunda no Circuitão e ocupa a quarta colocação.
Amanhã (18), quando acontece a próxima rodada da Fase de Pontos, a Vivo Keyd pega a ProGaming, enquanto a Havan enfrenta a RED Kalunga.
O confronto

Resumo da partida
A primeira eliminação da partida ficou nas mãos de tockers (Akali), que com a ajuda de seus companheiros em um dive, na rota superior, elimina mumus100 (Kennen). Porém, na continuação da jogada, Grell (Hecarim) “cobra” o jogador da Havan e empata o jogo.
Com movimentações rápidas e boas jogadas, a Havan foi conquistando mais abates pelo mapa e abrindo uma pequena vantagem. A Keyd, porém, ia garantindo objetivos neutros e deixando o jogo equilibrado.
Aos 23 minutos, tentando se aproveitar de uma movimentação da Havan para a parte de baixo do mapa, a Keyd inicia o Barão. Ao notar a jogada adversária, a Havan vai para a contestação, porém, graças a uma linda ultimate de mumus100, com sua Kennen, a Keyd vence a luta. Mas, por ficarem com pouca vida, eles não conseguem conquistar o objetivo.
Três minutos depois, a Vivo Keyd, ainda jogando em volta do Barão, tenta uma iniciação próxima ao covil. Depois de escapar do engage, a Havan vira para cima e vence a luta, onde conquistam três abates em troca de um. Na continuação da jogada, eles abatem o Barão sem nenhuma contestação.
Se defendendo bem, a Keyd não deixa a Havan tirar muito proveito do bônus. Aos 33 minutos, os guerreiros encaixam uma excelente luta na rota do meio e garantem o segundo Barão do jogo.
A Keyd, então, pressionando as três rotas, destrói toda as torres tier 3 e dois inibidores, o do meio e do topo, com a ajuda do bônus. Na investida seguinte, eles vencem mais uma luta e finalizam a partida.