Vivo Keyd atropela Rensga em jogo de 19 minutos e assume a vice-liderança do Circuitão

Guerreiros dominam confronto desde o inicio e não dão chances para a Rensga

Por Guilherme Peroto 25 de junho de 2019 às 0h15 am Atualizado há 1 ano atrás
Vivo Keyd atropela Rensga em jogo de 19 minutos e assume a vice-liderança do Circuitão

Grell foi o MVP da partida com seu Karthus agressivo (Imagem: LoLesports/Reprodução)

Finalizando a quinta rodada do 2º Split do Circuito Desafiante 2019 nesta segunda-feira (24), a Vivo Keyd atropelou a Rensga eSports em um jogo praticamente unilateral.

Ditando o ritmo da partida desde os primeiros minutos, muito por conta da agressividade de Grell (Karthus), os guerreiros garantiram a vitória em apenas 19 minutos. A Keyd, com o triunfo, assume a vice-liderança isolada do Circuitão, atrás apenas da RED Kalunga, que tem uma vitória a mais.

Para tentar tirar essa diferença, os guerreiros enfrentam a matilha amanhã (24), em jogo decisivo válido pela sexta rodada da competição – o primeiro do returno. Já a Rensga, que termina o primeiro turno sem nenhuma vitória, enfrenta a Havan Liberty, também nesta terça-feira.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O First Blood da partida aconteceu logo aos 5 minutos em uma tentativa de invasão da Rensga na selva da Keyd, buscando eliminar Grell (Karthus). Depois de escapar com seu Flash, seus companheiros chegam rapidamente para ajudá-lo. Na briga, NOsFerus (Camille) garante o primeiro abate ao eliminar Pilot (Vladimir).

O mexicano da Keyd queria mais e, depois da luta, foi para dentro da selva da Rensga e eliminou Kaiba (Gragas). Na continuação da jogada, os guerreiros conquistam mais dois abates.

Muito a frente, a Keyd começa a dominar os objetivos neutros e destruir torres. Aos 14 minutos, eles fazem uma excelente luta dentro da selva da Rensga e destroem o inibidor da rota do meio. Mantendo a pressão depois da volta a base, a Keyd invade a rota superior e destrói o inibidor.

Aos 19 minutos, após uma tentativa falha de iniciação da Rensga, os guerreiros conseguem abrir o Nexus inimigo e garantem a vitória.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends