Vivo Keyd anuncia oficialmente a contratação de Tockers

Jogador da rota do meio que estava na Red Canids, representará a Keyd no próximo split do CBLoL

Por Guilherme Peroto 19 de outubro de 2017 às 13h00 pm Atualizado há 3 anos atrás
Vivo Keyd anuncia oficialmente a contratação de Tockers

Tockers irá substituir Takeshi na rota do meio (Imagem: Divulgação)

Nesta quarta-feira (18), foi anunciado através das redes sociais da Vivo Keyd, a contratação do jogador da rota do meio Gabriel “Tockers” Claumann, que estava na Red Canids. “O Vivo Keyd promoverá o reencontro de 3 jogadores consagrados no cenário. Tockers reencontrará o Revolta e Yang, e será o mais novo guerreiro Keyd“, diz a publicação.

Desde a segunda-feira (16) já havia um boato sobre a organização já estar negociando com o jogador, visto que neste mesmo dia, o ex-jogador da rota do meio da equipe Murilo “Takeshi” Alves anunciou sua saída.

De acordo com o site SporTV, essa é a transferência mais cara do cenário nacional de League of Legends até hoje, outra informação passada pelo site é a de que Eduardo Kim, fundador da Keyd, está negociando com a dupla Micael “micaO” Rodrigues e Luan “Jockster” Cardoso que estão sem equipe, na tentativa de reunir a INTZ de 2016, que teve a melhor campanha da história do CBLoL.

Mesmo a Keyd já tendo tudo acertado, a janela de transferência oficial do CBLoL tem inicio apenas no dia 6 de novembro, até lá nenhuma contratação está 100% confirmada, visto que a Riot Games pode negar a inscrição dos jogadores.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming13
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex10

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends