Vivo Keyd anuncia a saída de Laba e Nelson

Dupla asiática não irá participar da Série de Promoção

Por Guilherme Peroto 25 de abril de 2019 às 16h45 pm Atualizado há 1 ano atrás
Vivo Keyd anuncia a saída de Laba e Nelson

Laba e Nelson não fazem mais parte da organização (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

A Vivo Keyd lutará para assegurar sua vaga no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) sem sua dupla asiática.

Segundo a própria equipe em suas redes sociais nesta terça-feira (24), os contratos do jungler Zhen-Yang “Laba” Huang e do treinador Sng “Nelson” Yi-Wei foram rescindindo após um comum acordo entre as partes.

Na publicação feita pela Keyd, eles se dizem “muito gratos por tudo o que fizeram pelo time” e terminaram desejando muita sorte na jornada de ambos.

A passagem da dupla pela organização durou apenas um Split e ficou marcada com uma sétima colocação na competição, resultado que levou a equipe a ter que disputar a Série de Promoção.

Série essa que acontecerá neste sábado (27), quando a Keyd enfrenta a Team oNe, vice-campeã do Circuito Desafiante, em uma melhor de 5 jogos valendo a vaga no CBLoL.

Sem os asiáticos, é bem provável que a equipe entre com Jonas “Caos” Vriesman ou Luan “Jockster” Cardoso na selva. Já na posição de treinador, quem deve assumir é Hugo “Galfi” Garcia, que vem trabalhando com a equipe há alguns dias.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends