Valendo a liderança, paiN atropela o Santos no CBLoL

Com oito vitórias em nove jogos, paiN lidera a competição

Por Guilherme Peroto 4 de julho de 2020 às 15h13 pm Atualizado há 1 mês atrás
Valendo a liderança, paiN atropela o Santos no CBLoL

paiN Gaming lidera isoladamente o CBLoL (Foto: Riot Games)

Na tarde deste sábado (4), em jogo válido pela nona rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, paiN Gaming e Santos HotForex duelaram em Summoner’s Rift valendo a liderança da competição. Melhor em todas as rotas, a equipe da paiN conseguiu criar uma ótima vantagem no início de jogo e, com uma composição de pickoff e poke, não deixou seus adversários se recuperarem na partida.

O triunfo contra o seu adversário direto na briga pela liderança, deixa a paiN Gaming isolada na primeira colocação do CBLoL, com oito vitórias e apenas uma derrota. Do lado do Santos, a derrota frusta os planos da equipe de recuperar a liderança da competição, que agora vê seu adversário abrir duas vitórias de diferença.

O primeiro abate da partida saiu logo aos 2 minutos. Após errar sua ancora, Hawk (Nautilus) acabou sendo punido por brTT (Ezreal), deixando o First Blood nas mãos do atirador da paiN. A eliminação conseguiu acelerar o jogo do veterano jogador. Com a vantagem na rota inferior, a paiN dominou os primeiros dragões. Enquanto isso, no restante do mapa, toda a equipe da paiN ia muito bem, principalmente no topo, onde Robo (Sett) dominava JackPoT (Fiora).

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

A diferença de poder em todas as rotas deixou a paiN “fazer o que quiser” com a partida. Mesmo com boas tentativas de iniciação, os santistas não conseguiam triunfar nas lutas e ficavam cada vez mais recuados. A luta final aconteceu aos 22 minutos, em uma tentativa de contestação do Santos no dragão, que seria o quarto da paiN na partida. Porém, graças a um lindo reengage de esA (Leona), a paiN conseguiu atropelar os santistas, que, sem ninguém para defender, viu seu Nexus ir ao chão.

Na próxima rodada, disputada amanhã (5), a paiN irá em busca de mais uma vitória contra a INTZ e-Sports. Já o Santos terá pela frente a KaBuM! e-Sports.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends