Valendo a liderança, paiN atropela o Santos no CBLoL

Com oito vitórias em nove jogos, paiN lidera a competição

Por Guilherme Peroto 4 de julho de 2020 às 15h13 pm Atualizado há 2 anos atrás
Valendo a liderança, paiN atropela o Santos no CBLoL

paiN Gaming lidera isoladamente o CBLoL (Foto: Riot Games)

Na tarde deste sábado (4), em jogo válido pela nona rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, paiN Gaming e Santos HotForex duelaram em Summoner’s Rift valendo a liderança da competição. Melhor em todas as rotas, a equipe da paiN conseguiu criar uma ótima vantagem no início de jogo e, com uma composição de pickoff e poke, não deixou seus adversários se recuperarem na partida.

O triunfo contra o seu adversário direto na briga pela liderança, deixa a paiN Gaming isolada na primeira colocação do CBLoL, com oito vitórias e apenas uma derrota. Do lado do Santos, a derrota frusta os planos da equipe de recuperar a liderança da competição, que agora vê seu adversário abrir duas vitórias de diferença.

O primeiro abate da partida saiu logo aos 2 minutos. Após errar sua ancora, Hawk (Nautilus) acabou sendo punido por brTT (Ezreal), deixando o First Blood nas mãos do atirador da paiN. A eliminação conseguiu acelerar o jogo do veterano jogador. Com a vantagem na rota inferior, a paiN dominou os primeiros dragões. Enquanto isso, no restante do mapa, toda a equipe da paiN ia muito bem, principalmente no topo, onde Robo (Sett) dominava JackPoT (Fiora).

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

A diferença de poder em todas as rotas deixou a paiN “fazer o que quiser” com a partida. Mesmo com boas tentativas de iniciação, os santistas não conseguiam triunfar nas lutas e ficavam cada vez mais recuados. A luta final aconteceu aos 22 minutos, em uma tentativa de contestação do Santos no dragão, que seria o quarto da paiN na partida. Porém, graças a um lindo reengage de esA (Leona), a paiN conseguiu atropelar os santistas, que, sem ninguém para defender, viu seu Nexus ir ao chão.

Na próxima rodada, disputada amanhã (5), a paiN irá em busca de mais uma vitória contra a INTZ e-Sports. Já o Santos terá pela frente a KaBuM! e-Sports.

Comentários

Mid Season Invitational 2022

Pos.TimePontos
T16
Saigon Buffalo4
DetonatioN FocusMe1
Team Aze1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up6
PSG Talon3
RED Canids2
Istanbul Wildcats1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
G2 Esports8
Evil Geniuses4
ORDER0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends