Uppercut prova mais uma vez sua força e bate a KaBuM no CBLoL

Atual campeã do CBLoL termina a primeira semana sem nenhuma vitória

Por Guilherme Peroto 13 de janeiro de 2019 às 14h33 pm Atualizado há 2 anos atrás
Uppercut prova mais uma vez sua força e bate a KaBuM no CBLoL

Uppercut termina a primeira semana de forma invicta (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

Abrindo o segundo dia de jogos da primeira semana do 1ª Split do CBLoL 2019, Uppercut esports e KaBuM! e-Sports duelaram neste domingo (13) em uma partida bastante disputada. No fim, quem se sobressaiu foram os cangurus, que até o momento não sabem o que é perder na competição. Já os alaranjados, atuais campeões do torneio, ainda não venceram.

No embate entre as equipes, quem garantiu o First Blood foi a Uppercut aos 6 minutos de partida em uma emboscada na rota inferior, sem perder tempo a KaBuM respondeu rapidamente com um abate no topo.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR

Com o passar do tempo, ambas as equipes conquistavam objetivos e abates de maneira bastante equilibrada. Porém aos 24 minutos, as coisas começaram a melhor para os cangurus após um belo pickoff em cima do Gragas e do Alistar adversário, com isso eles garantiram o Barão e começaram a abrir espaço no mapa.

De pouco em pouco a vantagem foi sendo criada, até que aos 37 minutos após abater o seu segundo Barão, a Uppercut conseguiu a destruição do Nexus da KaBuM!.

A vitória leva a Uppercut a primeira colocação momentânea do CBLoL, já que outros jogos ainda irão acontecer neste domingo. A KaBuM por sua vez, passará a semana na parte de baixo da tabela.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends