Uppercut derrota CNB em sua estreia no 2º Split do CBLoL

Agressivos, cangurus atropelam CNB e largam bem na competição

Por Guilherme Peroto 1 de junho de 2019 às 15h20 pm Atualizado há 1 ano atrás
Uppercut derrota CNB em sua estreia no 2º Split do CBLoL

Uppercut estreia com vitória (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

Após a partida de abertura entre Flamengo eSports e paiN Gaming, foi a vez de Uppercut esports e CNB e-Sports Club duelarem em Summoner’s Rift neste sábado (1), em busca de uma estreia com o pé direito no 2º Split do CBLoL.

Jogando de forma agressiva mesmo após sofrer o First Blood, os cangurus conseguiram ditar o ritmo da partida e venceram em apenas 24 minutos após encaixarem duas boas lutas seguidas.

A vitória deixa a Uppercut na liderança da competição, ao lado do Flamengo. Já a CNB vai para a parte de baixo da tabela e se junta a paiN com uma derrota. Amanhã (2), na segunda rodada do CBLoL, os Blumers enfrentarão o Flamengo, enquanto os cangurus terão pela frente a paiN Gaming.

O confronto

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

O First Blood da partida aconteceu logo nos primeiros segundos de partida, em uma invasão da CNB na selva inimiga, pegando Damage de surpresa. A eliminação ficou nas mãos do Nautilos de Hawk.

Mesmo saindo atrás, a Uppercut começou a impor seu estilo de jogo agressivo, passando a frente no placar e levando a melhor no early game. Enquanto a CNB ficava com os dragões, os cangurus iam atrás de torres e com a ajuda do Arauto conseguiram uma pequena vantagem no ouro.

A luta decisiva aconteceu aos 19 minutos próxima ao covil do Dragão. Com uma boa iniciação de Fitz em cima do Corki de Aslan, que estava um pouco fora de posição, a Uppercut conseguiu se sobressair na briga, garantindo um Ace e o objetivo.

Depois de abater o Barão, os cangurus avançaram a rota do topo e destruíram o inibidor. Ao ir a rota do meio, eles sofrem o engage da CNB, que não dá muito certo e abre espaço para a Uppercut vencer.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends