Uppercut bate já rebaixada ProGaming e volta a vencer no CBLoL após 8 rodadas

Cangurus controlam a partida, conquistam vitória importante e voltam respirar mais aliviado

Por Guilherme Peroto 16 de março de 2019 às 17h48 pm Atualizado há 2 anos atrás
Uppercut bate já rebaixada ProGaming e volta a vencer no CBLoL após 8 rodadas

Uppercut reencontra o caminho da vitória após 8 rodadas (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Finalmente os torcedores da Uppercut esports puderam voltar a comemorar. Após 8 rodadas sem vencer e uma queda brusca na tabela de classificação, os cangurus voltaram a triunfar na tarde deste sábado (15), ao bater a já rebaixada ProGaming Esports.

O confronto entre as equipes foi dominado pela Uppercut, que conseguiu controlar os dragões e se aproveitou de um erro de seus adversários para conquistar o Barão e abrir a vantagem necessária para vencer a partida.

Na próxima rodada, disputada amanhã (17), a Uppercut terá pela frente a CNB e-Sports Club, enquanto a ProGaming enfrenta a Vivo Keyd apenas cumprindo tabela.

O confronto

A primeira eliminação da partida ficou nas mãos do Alistar de Wos, que junto com seus companheiros conseguiu eliminar o Viktor de Fitz que destruía as barricadas da sua torre do meio aos 10 minutos. Mesmo assim, quem tinha a pressão e a vantagem no começo da partida era a Uppercut, que conseguiu a destruição de 12 barricadas, acumulando assim uma boa quantidade de ouro.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 17 minutos, a ProGaming consegue um bom dive na rota superior e conquista mais um abate. A Upper porém, mesmo estando atrás no placar de abates, ia destruindo torres, abatendo dragões e garantindo espaço no mapa.

Cinco minutos mais tarde, a ProGaming tenta forçar uma luta, porém de forma desorganizada e sofre 2 eliminações. Com a vantagem número a Uppercut abate o Barão e aumenta ainda mais a diferença no ouro com a ajudo do bônus.

Aos 29 minutos depois de abater o Dragão Infernal, a Uppercut vai rapidamente para a rota inferior se utilizando da ultimate de seu Ryze e pega a ProGaming de surpresa, que não consegue se defender e vê seu Nexus ir ao chão.

<iframe width=”980″ height=”515″ src=”https://www.youtube.com/embed/ivrpupxTmD8″ frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends