Uppercut bate já rebaixada ProGaming e volta a vencer no CBLoL após 8 rodadas

Cangurus controlam a partida, conquistam vitória importante e voltam respirar mais aliviado

Por Guilherme Peroto 16 de março de 2019 às 17h48 pm Atualizado há 2 anos atrás
Uppercut bate já rebaixada ProGaming e volta a vencer no CBLoL após 8 rodadas

Uppercut reencontra o caminho da vitória após 8 rodadas (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Finalmente os torcedores da Uppercut esports puderam voltar a comemorar. Após 8 rodadas sem vencer e uma queda brusca na tabela de classificação, os cangurus voltaram a triunfar na tarde deste sábado (15), ao bater a já rebaixada ProGaming Esports.

O confronto entre as equipes foi dominado pela Uppercut, que conseguiu controlar os dragões e se aproveitou de um erro de seus adversários para conquistar o Barão e abrir a vantagem necessária para vencer a partida.

Na próxima rodada, disputada amanhã (17), a Uppercut terá pela frente a CNB e-Sports Club, enquanto a ProGaming enfrenta a Vivo Keyd apenas cumprindo tabela.

O confronto

A primeira eliminação da partida ficou nas mãos do Alistar de Wos, que junto com seus companheiros conseguiu eliminar o Viktor de Fitz que destruía as barricadas da sua torre do meio aos 10 minutos. Mesmo assim, quem tinha a pressão e a vantagem no começo da partida era a Uppercut, que conseguiu a destruição de 12 barricadas, acumulando assim uma boa quantidade de ouro.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 17 minutos, a ProGaming consegue um bom dive na rota superior e conquista mais um abate. A Upper porém, mesmo estando atrás no placar de abates, ia destruindo torres, abatendo dragões e garantindo espaço no mapa.

Cinco minutos mais tarde, a ProGaming tenta forçar uma luta, porém de forma desorganizada e sofre 2 eliminações. Com a vantagem número a Uppercut abate o Barão e aumenta ainda mais a diferença no ouro com a ajudo do bônus.

Aos 29 minutos depois de abater o Dragão Infernal, a Uppercut vai rapidamente para a rota inferior se utilizando da ultimate de seu Ryze e pega a ProGaming de surpresa, que não consegue se defender e vê seu Nexus ir ao chão.

<iframe width=”980″ height=”515″ src=”https://www.youtube.com/embed/ivrpupxTmD8″ frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends