Todas as combinações de itens no Teamfight Tatics, o novo modo de jogo do League of Legends
Confira todas as combinações de itens no Teamfight Tatics
O novo modo de jogo de League of Legends, o Teamfight Tatics, acaba de chegar aos servidores brasileiros do jogo. Mais estratégico, o TFT (abreviação de Teamfight Tatics) oferece um estilo de jogo bem diferente do qual os jogadores de LoL estão acostumados.
Neste modo, ao invés de controlar apenas um campeão, você pode usar diversos deles para montar um time, que duela contra as equipes adversários em um sistema de turnos. O perdedor de cada duelo perde pontos de vida. Ganha quem for o último sobrevivente.
Assim como no Dota Auto Chess, jogo no qual o modo foi inspirado, os campeões também podem carregar itens, sendo eles: Arco Recurvo, Cota de Malha, Capa Negatron, Bastão Desnecessariamente Grande, Cinto do Gigante, Espada G.p.C., Lágrima da Deusa e Espátula. Ao combinar dois deles, eles se tornam novos itens, que dão desde buffs em área até origens e classes novas para os personagens.
Efeitos básicos dos itens do Teamfight Tatics
Cada item, antes de ser combinado, possui um efeito base, que dá ao campeão que está o segurando os seguintes bônus:
Bastão Desnecessariamente Grande: Dano mágico é aumentado em +20%
Lágrima da Deusa: Aumenta em +20 a mana inicial
Cinto do Gigante: Aumenta em +200 a vida máxima
Espada G. p. C.: Dano físico é aumentado em +20
Arco Recurvo: Velocidade de ataque é aumentada em +20%
Cota de Malha: Armadura é aumentada em +20
Capa Negatron: Resistência mágica é aumentada em +20
Espátula: Sem nenhum efeito enquanto não for combinado
Todas as combinações de itens no Teamfight Tatics
Ao combinar dois itens em um campeão (para fazer isso basta arrastar os dois itens para o personagem desejado), você os transformará em um novo item, que lhe concederá bônus em área, mudanças de origens, etc. Confira abaixo todas as combinações de itens do Teamfight Tatics:
Espada G. p. C.
Itens combinados | Resultado da combinação | Bônus |
Espada G. p. C + Espada G. p. C | Gume do Infinito | Aumenta em 100% o acerto crítico |
Espada G. p. C + Arco Recurvo | Lâmina do Divino | Ganha a chance de 5% por segundo de dar um acerto crítico de 100% |
Espada G. p. C+ Cota de Malha | Anjo Guardião | Revive o portador do item com 300 de vida |
Espada G. p. C + Capa Negatron | Sedenta por Sangue | Recebe o mais 35% de roubo de vida |
Espada G. p. C + Bastão Desnecessariamente Grande | Pistola Laminar Hextec | Todo o dano causado é curado em 25% |
Espada G. p. C + Lágrima da Deusa | Lança de Shojin | Restaura 20% de por mata por ataque após usar uma habilidade |
Espada G. p. C + Cinto do Gigante | Heraldo de Zeke | Aliados em volta recebem +12,5% de velocidade de ataque |
Espada G. p. C + Espátula | Lâmina Fantasma de Youmuu | Dá ao campeão a classe Assassino |
Arco Recurvo
Itens combinados | Resultado da combinação | Bônus |
Arco Recurvo + Espada G. p. C. | Lâmina do Divino | Ganha a chance de 5% por segundo de dar um acerto crítico de 100% |
Arco Recurvo + Arco Recurvo | Canhão Fumegante | Seu personagem não erra mais ataque e o alcance é duplicado |
Arco Recurvo + Cota de Malha | Dançarina Fantasma | Todos os acertos críticos recebidos são desviados |
Arco Recurvo + Capa Negatron | Lâmina Amaldiçoada | Ataques tem uma pequena chance de causar shrink (diminui 1 estrela do alvo) |
Arco Recurvo + Bastão Desnecessariamente Grande | Lâmina da Fúria de Guinsoo | A cada hit o portador ganha 5% de velocidade de ataque, o efeito tem stacks infinitos |
Arco Recurvo + Lágrima da Deusa | Faca de Statikk | O terceiro ataque causa 100 de dano mágico extra espalhado nos alvos |
Arco Recurvo + Cinto do Gigante | Hidra Titânica | Ataques causam 10% da vida do portador como dano extra espalhado nos inimigos |
Arco Recurvo + Espátula | Espada do Rei Destruído | Dá ao campeão a classe Mestre das Lâminas |
Cota de Malha
Itens combinados | Resultado da combinação | Bônus |
Cota de Malha + Espada G. p. C. | Anjo Guardião | Revive o portador do item com 300 de vida |
Cota de Malha + Arco Recurvo | Dançarina Fantasma | Todos os acertos críticos recebidos são desviados |
Cota de Malha + Cota de Malha | Armadura de Espinhos | 25% dos ataques recebidos são refletidos |
Cota de Malha + Capa Negatron | Quebra-lâmina | Os ataques do portador têm chances de desarmar |
Cota de Malha + Bastão Desnecessariamente Grande | Medalhão dos Solari de Ferro | Dá a todas as unidades aliadas 200 de escudo no início do combate |
Cota de Malha + Lágrima da Deusa | Coração Congelado | Inimigos em volta recebem 20% de redução na velocidade de ataque |
Cota de Malha + Cinto do Gigante | Buff Vermelho | Ataques queimam 2,5% da vida do inimigo e cortam qualquer cura recebida |
Cota de Malha + Espátula | Juramento do Cavaleiro | Dá ao campeão a classe Cavaleiro |
Capa Negatron
Itens combinados | Resultado da combinação | Bônus |
Capa Negatron + Espada G. p. C. | Sedenta por Sangue | O portador ganha +35% de roubo de vida |
Capa Negatron + Arco Recurvo | Lâmina Amaldiçoada | Ataques tem uma pequena chance de causar shrink (diminui 1 estrela do alvo) |
Capa Negatron + Cota de Malha | Quebra-lâmina | Os ataques do portador têm chances de desarmar |
Capa Negatron + Capa Negatron | Garra de Dragão | O portador ganha 83% de resistência mágica |
Capa Negatron + Bastão Desnecessariamente Grande | Faísca Iônica | Toda vez que um inimigo usar uma magia, dê um choque nele |
Capa Negatron + Lágrima da Deusa | Hush | Ataques básicos tem chance alta de causar silence |
Capa Negatron + Cinto do Gigante | Zéfiro | Um campeão inimigo é banido por 5 segundos no início do combate |
Capa Negatron + Espátula | Furacão de Runaan | Os ataques acertam 2 alvos a mais por hit, causando 50% do dano original |
Bastão Desnecessariamente Grande
Itens combinados | Resultado da combinação | Bônus |
Bastão Desnecessariamente Grande + Espada G. p. C. | Pistola Laminar Hextec | Todo o dano causado é curado em 25% |
Bastão Desnecessariamente Grande + Arco Recurvo | Lâmina da Fúria de Guinsoo | A cada hit o portador ganha 5% de velocidade de ataque, o efeito tem stacks infinitos |
Bastão Desnecessariamente Grande + Cota de Malha | Medalhão dos Solari de Ferro | Dá a todas as unidades aliadas 200 de escudo no início do combate |
Bastão Desnecessariamente Grande + Capa Negatron | Faísca Iônica | Toda a vez que um inimigo usar magia, dê um choque nele |
Bastão Desnecessariamente Grande + Bastão Desnecessariamente Grande | Capuz da Morte de Rabadon | O portador recebe mais 50% de dano mágico |
Bastão Desnecessariamente Grande + Lágrima da Deusa | Eco de Luden | As magias do portador causam dano espalhado nos inimigos |
Bastão Desnecessariamente Grande + Cinto do Gigante | Morellonomicon | As magias do portador queimam o inimigo e cortam qualquer cura recebida |
Bastão Desnecessariamente Grande + Espátula | Yuumi | Dá ao campeão a classe Feiticeiro |
Lágrima da Deusa
Itens combinados | Resultado da combinação | Bônus |
Lágrima da Deusa + Espada G. p. C. | Lança de Shojin | Restaura 20% de por mana por ataque após usar uma habilidade |
Lágrima da Deusa + Arco Recurvo | Faca de Statikk | O terceiro ataque causa 100 de dano mágico extra espalhado nos alvos |
Lágrima da Deusa + Cota de Malha | Coração Congelado | Inimigos em volta recebem 20% de redução na velocidade de ataque |
Lágrima da Deusa + Capa Negatron | Hush | Ataques básicos tem chance alta de causar silence |
Lágrima da Deusa + Bastão Desnecessariamente Grande | Eco de Luden | As magias do portador causam dano espalhado nos inimigos |
Lágrima da Deusa + Lágrima da Deusa | Abraço de Seraph | Após usar uma magia, o portador regenera 20 de mana |
Lágrima da Deusa + Cinto do Gigante | Redenção | Assim que o portador morrer, cure em 1000 de vida os aliados ao redor |
Lágrima da Deusa + Espátula | Darkin | Dá ao personagem a origem Demônio |
Cinto do Gigante
Itens combinados | Resultado da combinação | Bônus |
Cinto do Gigante + Espada G. p. C. | Heraldo de Zeke | Aliados em volta recebem +12,5% de velocidade de ataque |
Cinto do Gigante + Arco Recurvo | Hidra Titânica | Ataques causam 10% da vida do portador como dano extra espalhado nos inimigos |
Cinto do Gigante + Cota de Malha | Buff Vermelho | Ataques queimam 2,5% da vida do inimigo e cortam qualquer cura recebida |
Cinto do Gigante + Capa Negatron | Zéfiro | Um campeão inimigo é banido por 5 segundos no início do combate |
Cinto do Gigante + Bastão Desnecessariamente Grande | Morellonomicon | As magias do portador queimam o inimigo e cortam qualquer cura recebida |
Cinto do Gigante + Lágrima da Deusa | Redenção | Assim que o portador morrer, cure em 1000 de vida os aliados ao redor |
Cinto do Gigante + Cinto do Gigante | Armadura de Warmog | Regenera 5% da vida total por segundo |
Cinto do Gigante + Espátula | Malho Congelado | Dá ao campeão a origem Glacial |
Espátula
Itens combinados | Resultado da combinação | Bônus |
Espátula + Espada G. p. C. | Lâmina Fantasma de Youmuu | Dá ao campeão a classe Assassino |
Espátula + Arco Recurvo | Espada do Rei Destruído | Dá ao campeão a classe Mestre das Lâminas |
Espátula + Cota de Malha | Juramento do Cavaleiro | Dá ao campeão a classe Cavaleiro |
Espátula + Capa Negatron | Furacão de Runaan | Os ataques acertam 2 alvos a mais por hit, causando 50% do dano original |
Espátula + Bastão Desnecessariamente Grande | Yuumi | Dá ao campeão a classe Feiticeiro |
Espátula + Lágrima da Deusa | Darkin | Dá ao campeão a origem Demônio |
Espátula + Cinto do Gigante | Malho Congelado | Dá ao campeão a origem Glacial |
Espátula + Espátula | Força da Natureza | O portador deixa de contar como uma unidade em campo |