TFT Galáxias: novos personagens e origens

Veja o novo set de personagens, novas origens e seus efeitos.

Por Eduardo Cassol 4 de março de 2020 às 15h02 pm Atualizado há 5 meses atrás
TFT Galáxias: novos personagens e origens

Novo conjunto TFT Galáxias (Imagem: Riot Games)

Teamfight Tactics Galáxias é o nome da terceira temporada do autobattler baseado no universo de League of Legends. Repleto de novos personagens e novas origens, a nova fase do jogo deve ser lançada ainda neste mês.

A nova atualização já está disponível nos servidores de teste do League of Legends. Além disso, acompanhando a novidade, deve chegar também a tão aguardada versão mobile do game.

Confira abaixo quais são os novos personagens e origens do TFT Galáxias:

Celestial

Todos os aliados recebem cura com base no dano causado por unidades Celestiais.

  • (2) 12% do dano causado
  • (4) 30% do dano causado
  • (6) 55% do dano causado

Xayah – Custo 1

Classe: Mestre das Lâminas

Habilidade: Plumagem Mortal – Xayah cria uma tempestade de lâminas, recebendo 100% de velocidade de ataque por alguns segundos.

Rakan – Custo 2

Classe: Protetor

Habilidade: Entrada Triunfal – Rakan avança em direção a seu alvo e então salta no ar, levantando e causando dano a todos os inimigos próximos.

Xin Zhao – Custo 2

Classe: Protetor

Habilidade: Golpe de Três Garras – Xin Zhao acerta seu alvo r~es vezes, causando dano de ataque básico que aplica efeitos de contato. O terceiro golpe causa dano mágico extra e arremessa o inimigo no ar por 1,5 segundo.

Kassadin – Custo 3

Classe: Manamante

Habilidade: Força de Pulso – Kassadin lança uma onda de energia em uma área em cone a sua frente, causando dano mágico e desarmando todos os inimigos atingidos por alguns segundos.

Ashe – Custo 3

Classe: Sniper

Habilidade: Flecha de Cristal Encantada – Ashe lança uma flecha na direção do inimigo mais distante, que colide com o primeiro inimigo no caminho, causando dano e atordoamento. O atordoamento dura mais quanto mais distante a flecha viajou.

Lulu – Custo 5

Classe: Místico

Habilidade: Caprichos em Massa – Lulu transforma os inimigos mais próximos por 4 segundos, deixando-os incapazes de atacar ou conjurar habilidades, além de fazer com que eles recebam dano adicional.

Temporal

Todos os aliados ganham velocidade de ataque adicional a cada 4 segundos.

  • (2) 10% de velocidade de ataque
  • (4) 20% de velocidade de ataque
  • (6) 40% de velocidade de ataque

Caitlyn – Custo 1

Classe: Sniper

Habilidade: Às na Manga – Caitlyn mira no alvo mais distante e faz um disparo que causa dano mágico ao primeiro inimigo atingido.

Twisted Fate – Custo 1

Classe: Feiticeiro

Habilidade: Coringas – Twisted Fate arremessa três cartas em um cone, causando dano mágico a cada inimigo atingido.

Blitzcrank – Custo 2

Classe: Lutador

Habilidade: Puxão Biônico – Blitzcrank puxa o inimigo mais distante, causando dano mágico e o atordoando por 2,5 segundos. O próximo ataque depois do puxão arremessa o inimigo no ar por 1 segundo. Aliados dentro do alcance priorizarão o alvo de Blitzcrank.

Shen – Custo 2

Classe: Mestre das Lâminas

Habilidade: Refúgio do Futuro – Shen cria uma zona em seu redor por alguns segundos, concedendo a todos os aliados próximos 100% de chance de esquiva de ataques básicos. Enquanto a habilidade está ativa, Shen ganha resistência mágica.

Ezreal – Custo 3

Classe: Blaster

Habilidade: P.E.M – Ezreal lança um pulso eletromagnético em um inimigo aleatório, que explode ao contato causando dano mágico a todos os inimigos próximos e aumentando o custo da próxima habilidade deles em 4%.

Wukong – Custo 4

Classe: Vigia

Habilidade: Ciclone – Wukong gira rapidamente, causando dano mágico a inimigos próximos ao longo de 3 segundos. A primeira vez que Wukong atinge cada inimigo eles são arremessados no ar e ficam atordoados por alguns segundos.

Thresh – Custo 5

Classe: Manamante

Habilidade: Passagem Temporal – Thresh lança sua lanterna em direção a unidades aleatórias no banco, puxando-as para o combate e concedendo a elas e a si mesmo mana extra. Sinergias não são afetadas pelas unidades novas em jogo.

Cibernético

Cibernéticos com um item ganham dano de ataque e vida adicionais.

  • (3) 30 de dano de ataque e 300 de vida
  • (6) 75 de dano de ataque e 750 de vida

Fiora – Custo 1

Classe: Mestre das Lâminas

Habilidade: Ripostar – Fiora entra em posição defensiva por 1,5 segundo, ficando imune a dano e magias. Ao fim do efeito, ela causa dano mágico e atordoa um inimigo próximo.

Leona – Custo 1

Classe: Vigia

Habilidade: Habilidade: Barreira Cibernética – Leona cria uma barreira que reduz todo dano por uma quantidade fixa.

Lucian – Custo 2

Classe: Blaster

Habilidade: Perseguição Implacável – Lucian se afasta de seu alvo e então usa ataques básicos disparando um segundo tiro que causa dano mágico.

Vi – Custo 3

Classe: Lutador

Habilidade: Saque e Enterrada – Vi avança no inimigo mais distante, levantando e causando dano mágico a todos os alvos no caminho. Ao chegar a seu alvo principal, ela causa dano mágico e o levanta.

Irelia – Custo 4

Classe: Manamante, Mestre das Lâminas

Habilidade: Surto da Lâmina – Irelia avança além de um adversário, atacando-o por uma porcentagem de seu dano de ataque ao atravessá-lo. Se isto mata o alvo, ela usa a habilidade novamente imediatamente em direção ao inimigo com mais mana.

Ekko – Custo 5

Classe: Infiltrado

Habilidade: Cronoquebra – Ekko quebra a linha do tempo e congela todas as unidades, atacando cada inimigo individualmente causando dano mágico adicional que aplica efeitos de contato.

Estrela Negra

Quando um Estrela Negra morre, concede dano adicional e acúmulos ao aliado Estrela Negra mais próximo.

  • (3) 30% de dano adicional
  • (6) 50% de dano adicional

Jarvan IV – Custo 1

Classe: Protetor

Habilidade: Estandarte Imortal – Jarvan IV invoca sua bandeira, concedendo a aliados velocidade de ataque adicional por 6 segundos.

Mordekaiser – Custo 2

Classe: Vigia

Habilidade: Indestrutível – Mordekaiser ganha um escudo que absorve o dano. Enquanto o escudo está ativo, Mordekaiser causa dano mágico por segundo a inimigos próximos.

Shaco – Custo 3

Classe: Infiltrado

Habilidade: Enganar – Shaco se teletransporta e apunhala seu alvo, causando dano crítico equivalente a uma porcentagem de seu dano de ataque básico.

Karma – Custo 3

Classe: Místico

Habilidade: Inspirar – No início do combate, Karma se conecta a seu aliado mais próximo. Ela concede um escudo ao aliado conectado ou a um aleatório caso o conectado esteja morto. Enquanto o escudo está ativo, o aliado recebe velocidade de ataque adicional.

Lux – Custo 3

Classe: Feiticeiro

Habilidade: Ligação Sinistra – Lux lança uma esfera de escuridão que atravessa inimigos, causando dano mágico e atordoando todos os atingidos.

Jhin – Custo 4

Classe: Sniper

Habilidade: (Passiva) Sussurro – Jhin converte cada 1% de velocidade de ataque em 0.8 dano de ataque. A cada quarto disparo, ele causa dano bônus com base em uma porcentagem de seu dano de ataque.

Piloto Mech

(3) No início do combate, três Pilotos Mech aleatórios se juntam em um Super Mech até que ele morra.

Annie – Custo 2

Classe: Feiticeiro

Habilidade: Escudo Galáctico Explosivo – Annie se protege e lança uma rajada de fogo em cone, causando dano mágico aos inimigos atingidos.

Rumble – Custo 3

Classe: Demolidor

Habilidade: Cospe-Fogo – Rumble solta um lança-chamas que causa dano mágico em uma área em cone por 3 segundos, além de reduzir a cura para alvos atingidos em 80% por 5 segundos.

Fizz – Custo 4

Classe: Infiltrado

Habilidade: Lançar Isca – Fizz lança uma isca que atrai um tubarão, que emerge do chão após um intervalo. O tubarão causa dano mágico a inimigos em sua área de efeito, os empurrando para trás e atordoando por 1,5 segundo.

Rebelde

No início do combate, Rebeldes ganham um escudo por 8 segundos e dano adicional para cada Rebelde adjacente

  • (3) 125 de escudo e 10% de dano adicional
  • (6) 200 de escudo e 15% de dano adicional

Ziggs – Custo 1

Classe: Demolidor

Habilidade: Bomba! – Ziggs arremessa uma bomba em direção a um inimigo, causando dano mágico.

Malphite – Custo 1

Classe: Lutador

Habilidade: Escudo de Energia (Passiva) – Malphite inicia o combate com um escudo igual à uma porcentagem de seu HP máximo.

Yasuo – Custo 2

Classe: Mestre das Lâminas

Habilidade: Último Suspiro – Yasuo se teletransporta ao inimigo com mais itens e o arremessa no ar por 1 segundo, o atingindo múltiplas vezes causando dano de ataque básico que aplica efeitos de contato.

Sona – Custo 2

Classe: Místico

Habilidade: Ária da Perseverança – Sona cura aliados e purifica todos os efeitos negativos.

Master Yi – Custo 3

Classe: Mestre das Lâminas

Habilidade: Escolhido – Por 5 segundos, Master Yi ganha velocidade de movimento aumentada e cura por uma porcentagem de sua vida máxima a cada segundo, além de causar dano verdadeiro extra com seus ataques básicos.

Jinx – Custo 4

Classe: Blaster

Habilidade: (Passiva) Anime-se! – Jinx se anima toda vez que ajuda a abater um inimigo. Após o primeiro abate, ela ganha velocidade de ataque adicional.

Aurelion Sol – Custo 5

Classe: Nave Espacial

Habilidade: Mobilize a Frota – Aurelion Sol lança naves que voam na direção de inimigos aleatórios causando dano mágico. Essas naves voltam a Aurelion Sol. Toda vez que ele usa a habilidade ele lança as naves prontas e mais 3 adicionais.

Pirata Espacial

50% de chance de deixar ouro ou itens toda vez que um Pirata Espacial dá o golpe final em um inimigo

  • (2) 1 de ouro
  • (4) 1 de ouro e 10% de chance de deixar um item

Graves – Custo 1

Classe: Blaster

Habilidade: Granada de Fumaça – Graves lança uma granada de fumaça em direção ao inimigo com maior velocidade de ataque, causando dano mágico a inimigos ao redor e fazendo os ataques errarem por 4 segundos.

Darius – Custo 2

Classe: Manamante

Habilidade: Guilhotina do Pirata Espacial – Darius causa grande dano mágico a um inimigo. Se a habilidade elimina um adversário, Darius usa a habilidade de novo imediatamente.

Jayce – Custo 3

Classe: Vigia

Habilidade: Aos Céus! – Jayce salta e causa dano mágico a inimigos próximos à área de impacto.

Gangplank – Custo 5

Classe: Demolidor, Mercenário

Habilidade: Ataque Orbital – Gangplank lança um ataque orbital ao redor de seu alvo, causando dano mágico a todos os inimigos na área de efeito ao longo de 2 segundos.

Guardiã Estelar

Sempre que uma guardiã estelar conjurar uma habilidade, mana é distribuída entre as outras guardiãs

  • (3) 20 Mana
  • (6) 30 Mana

Zoe – Custo 1

Classe: Feiticeiro

Habilidade: Bolha do Soninho – Zoe lança uma bolha ao inimigo com mais vida, causando dano mágico e o atordoando.

Poppy – Custo 1

Classe: Vigia

Habilidade: Arremesso de Broquel – Poppy arremessa seu broquel no inimigo mais distante, causando dano. O broquel volta para Poppy concedendo a ela um escudo.

Ahri – Custo 2

Classe: Feiticeiro

Habilidade: Orbe da Ilusão – Ahri lança um orbe em linha reta causando dano mágico aos inimigos atingidos. A esfera volta para ela, causando dano verdadeiro no caminho.

Neeko – Custo 3

Classe: Protetor

Habilidade: Florescer Repentino – Neeko salta e causa dano mágico e atordoamento a todos os inimigos atingidos.

Syndra – Custo 3

Classe: Feiticeiro

Habilidade: Poder Irrestrito – Syndra puxa todas os orbes do campo de batalha e cria 3 novos, então arremessando-as ao inimigo com maior vida, causando dano mágico por orbe.

Soraka – Custo 4

Classe: Místico

Habilidade: Desejo – Soraka cura todos os aliados.

Valquíria

(2) Ataques e habilidades de Valquírias sempre causarão dano crítico a alvos abaixo de 50% de vida.

Kai’Sa – Custo 2

Classe: Infiltrado

Habilidade: Chuva de Mísseis – Kai’Sa lança mísseis que causam 50 de dano mágico cada, atingindo inimigos próximos.

Kayle – Custo 4

Classe: Mestre das Lâminas

Habilidade: Ascensão – Kayle ascende, fazendo com que seus ataques lancem ondas de energia que causam dano mágico adicional até o fim do combate.

Miss Fortune – Custo 5

Classe: Blaster, Mercenário

Habilidade: Metendo Bala – Miss Fortune canaliza e lança uma onda de balas em uma área em cone por 2,25 segundos, causando uma porcentagem da vida máxima dos alvos como dano mágico ao longo da duração.

Vazio

(3) Unidades do Vazio causam dano verdadeiro

Kha’Zix – Custo 1

Classe: Infiltrado

Habilidade: Sabor de Medo – Kha’Zix ataca o inimigo mais próximo causando dano mágico. Se o alvo está isolado, o dano é maior.

Cho’Gath – Custo 4

Classe: Lutador

Habilidade: Ruptura – Rompe o chão num local-alvo, lançando unidades inimigas ao ar e causando dano mágico.

Vel’Koz – Custo 4

Classe: Feiticeiro

Habilidade: Raio Desintegrador de Formas de Vida – Vel’Koz canaliza um raio de energia que se estende por todo o campo de batalha ao longo de 2,5 segundos, causando dano mágico por segundo a todos os inimigos atingidos.

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