Teamfight Tatics chega apenas na sexta-feira (28) ao servidor brasileiro

Servidores da Oceania e Japão recebem o novo modo hoje (25); Brasil e América Latina serão os últimos

Por Guilherme Peroto 25 de junho de 2019 às 17h30 pm Atualizado há 1 ano atrás
Teamfight Tatics chega apenas na sexta-feira (28) ao servidor brasileiro

Novo modo de jogo já teve seu trailer divulgado (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Depois de um longo período de ansiedade dos jogadores brasileiros, para saber quando o Teamfight Tatics chega ao League of Legends, a Riot Games finalmente resolveu se pronunciar sobre o assunto e anunciou que TFT chegará no Brasil no dia 28 de junho, ou seja, nesta sexta-feira.

Conforme a desenvolvedora já havia dito, o lançamento do novo modo de jogo não será disponibilizado em todo o mundo simultaneamente, como é de costume da mesma, mas sim, por partes.

Assim, segundo uma publicação do Rioter Beernana no fórum norte-americano do jogo, os primeiros servidores a receber o TFT serão os da Oceania e do Japão, que já terão o modo de jogo disponível hoje (25).

Amanhã (26), os servidores NA, TUR e EU recebem a novidade. Na quinta (27), Tailândia , Filipinas, Singapura, Coréia, Vietnã e Taiwan terão acesso a novidade.

Por último, mas não menos importantes, estão os servidores do Brasil e da América Latina (LAN e LAS), que poderão jogar o TFT na sexta-feira (28).

Na publicação, o Rioter comenta também que, durante um tempo, o modo treino ficará indisponível e as partidas customizadas terão um limite de 10 jogadores no mínimo, para que os servidores não fiquem sobrecarregados. As transferências de conta também ficaram inativas até o dia 1 de julho. Confira abaixo o trailer do Teamfight Tatics:

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends