Team oNe vence Havan e vem com força na briga por uma vaga nos playoffs do Circuitão

Equipe mostra mais uma vez evolução e vence sua quarta partida na competição

Por Guilherme Peroto 25 de fevereiro de 2019 às 22h21 pm Atualizado há 2 anos atrás
Team oNe vence Havan e vem com força na briga por uma vaga nos playoffs do Circuitão

Team oNe segue evoluindo na competição (Foto: Team oNe/Instagram)

Em um confronto direto entre duas equipes que buscam uma vaga nos playoffs do Circuito Desafiante 2019, disputado na noite desta segunda-feira (25), quem se deu melhor foi a Team oNe, que superou a Havan Liberty e mostra mais uma vez evolução na competição.

A vitória deixa os Golden Boys com uma vitória a frente da própria Havan na quarta colocação, ou seja, na zona de classificação para os playoffs. Já a Havan que se mantém na quinta colocação, precisa vencer para voltar a subir.

Amanhã (26), buscando se recuperar, a Havan enfrenta a RED Kalunga às 21h. Já a Team oNe irá atrás de mais uma vitória contra a Falkol às 23h.

O confronto

O primeiro abate da partida ficou nas mãos da Havan e saiu aos 4 minutos em um gank do Nocturne de Cariok na rota do topo, em cima do Sion de SkyBart. Um minuto depois, a Team oNe dá uma chamada de Dragão Infernal, e apesar de garantir o monstro eles sofrem duas baixas em troca de uma.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

A partir daí as equipes continuaram a trocar eliminações, porém a Team oNe dominava de forma mais eficiente os objetivos. A situação dos meninos de ouro melhorou muito aos 14 minutos. Ao notar que a Havan estava fazendo o Arauto, a Team oNe partiu para a contestação e com uma linda ultimate da Ashe de Absolut, garantiu três abates e o objetivo.

Se utilizando do poder do Karthus de 4Lan, os Golden Boys foram forçando pequenas lutas, dando abates para o jogador e deixando a partida bem encaminhada. Mais fortes eles foram quebrando torres, abrindo ainda mais espaço no mapa.

Aos 25 minutos, a Team oNe consegue encaixar uma excelente luta na rota do meio, eliminando 4 jogadores adversários e em seguida derrotando o Barão. Com o buff, eles conseguem invadir a base da Havan, que até tenta se defender mas acaba falhando e vê seu Nexus ir ao chão.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends