Team oNe vence Havan e vem com força na briga por uma vaga nos playoffs do Circuitão

Equipe mostra mais uma vez evolução e vence sua quarta partida na competição

Por Guilherme Peroto 25 de fevereiro de 2019 às 22h21 pm Atualizado há 2 anos atrás
Team oNe vence Havan e vem com força na briga por uma vaga nos playoffs do Circuitão

Team oNe segue evoluindo na competição (Foto: Team oNe/Instagram)

Em um confronto direto entre duas equipes que buscam uma vaga nos playoffs do Circuito Desafiante 2019, disputado na noite desta segunda-feira (25), quem se deu melhor foi a Team oNe, que superou a Havan Liberty e mostra mais uma vez evolução na competição.

A vitória deixa os Golden Boys com uma vitória a frente da própria Havan na quarta colocação, ou seja, na zona de classificação para os playoffs. Já a Havan que se mantém na quinta colocação, precisa vencer para voltar a subir.

Amanhã (26), buscando se recuperar, a Havan enfrenta a RED Kalunga às 21h. Já a Team oNe irá atrás de mais uma vitória contra a Falkol às 23h.

O confronto

O primeiro abate da partida ficou nas mãos da Havan e saiu aos 4 minutos em um gank do Nocturne de Cariok na rota do topo, em cima do Sion de SkyBart. Um minuto depois, a Team oNe dá uma chamada de Dragão Infernal, e apesar de garantir o monstro eles sofrem duas baixas em troca de uma.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

A partir daí as equipes continuaram a trocar eliminações, porém a Team oNe dominava de forma mais eficiente os objetivos. A situação dos meninos de ouro melhorou muito aos 14 minutos. Ao notar que a Havan estava fazendo o Arauto, a Team oNe partiu para a contestação e com uma linda ultimate da Ashe de Absolut, garantiu três abates e o objetivo.

Se utilizando do poder do Karthus de 4Lan, os Golden Boys foram forçando pequenas lutas, dando abates para o jogador e deixando a partida bem encaminhada. Mais fortes eles foram quebrando torres, abrindo ainda mais espaço no mapa.

Aos 25 minutos, a Team oNe consegue encaixar uma excelente luta na rota do meio, eliminando 4 jogadores adversários e em seguida derrotando o Barão. Com o buff, eles conseguem invadir a base da Havan, que até tenta se defender mas acaba falhando e vê seu Nexus ir ao chão.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends