Team oNe joga bem e derrota Havan Liberty no Circuitão
Vitória tira os meninos de ouro momentaneamente da lanterna da competição
No segundo confronto da sexta rodada do Circuito Desafiante 2019 disputado nessa terça-feira (5), a Team oNe, que até então ocupava a última colocação, venceu a Havan Liberty e embolou a tabela da competição.
A Team oNe que já havia vencido a Havan na primeira rodada, voltou a bater a equipe e até o momento é o único adversário do qual o time venceu.
O triunfo coloca a Team oNe no “bolo” das equipes com duas vitórias, com “um pé no céu e outro no inferno”.
A Team oNe volta a jogar na competição na próxima semana contra a Falkol, enquanto a Havan enfrenta a Red Kalunga.
O confronto
O First Blood da partida saiu aos 9 minutos em uma “sujeira” da Team oNe, que se escondeu dentro da selva adversária e conseguiu dois abates graças a uma linda ultimate do Ezreal de Absolut de longe.
O próximo abate foi acontecer aos 13 minutos em um gank utilizando a ultimate do Tahm Kench de JoJo na rota superior levando junto a Sejuani de 4LaN, apesar de conseguiu o abate em cima do Urgot de Kennedys, a jogada não foi tão boa para a Team oNe, que teve o Aatrox de SkyBart abatido na briga, gastando assim muito recurso para pouca recompensa.
De pouco em pouco, a Team oNe foi garantindo objetivos e torres, criando assim uma pequena vantagem no ouro. Mesmo assim, nenhuma das duas equipes conseguia colocar muita pressão.
Aos 27 minutos, aproveitando o avanço das rotas laterias, os meninos de ouro iniciam o Barão, porém a resposta da equipe da Havan é rápida e com uma Zoe “incomodante” de Kales, eles conseguem vencer a luta, abatem 4 jogadores inimigo e destroem a segunda torre da rota do meio passando a frente no ouro.
Insistente, a Team oNe inicia novamente o Barão aos 30 minutos, porém ao sofrer a contestação dessa vez, eles conseguem uma eliminação rápida em cima do Thresh de Gyeong, derrubam a segunda torre do meio e logo em seguida abatem o Barão.
Se mantendo na formação 1-3-1, a Team oNe com a ajuda do buff foi acuando a equipe da Havan, limpando assim todos 3 inibidores adversários.
Após abater o segundo Barão do jogo sem nenhuma contestação, a Team oNe parte em direção da base da Havan e atropela seus adversários, garantindo o GG.