Team oNe estreia com vitória no Circuitão em cima da Havan

Team oNe se junta a paiN e Falkol na liderança do Circuitão

Por Guilherme Peroto 22 de janeiro de 2019 às 0h12 am Atualizado há 2 anos atrás
Team oNe estreia com vitória no Circuitão em cima da Havan

Team oNe vence com chamada rápida de Barão (Imagem: LoLeSportsBR)

Fechando o primeiro dia de disputas do Circuito Desafiante, a Team oNe bateu a Havan Liberty na noite desta segunda-feira (22) em um jogo bastante equilibrado decidido nos detalhes.

Quem começou melhor na partida e garantiu o First Blood foi Havan, que com uma bela jogada do Thresh de Gyeong conquistou um double kill na rota inferior nas mão das Kai’Sa de Sarkis.

Nos minutos seguintes ambas as equipes começaram a criar jogadas, porém não encontravam espaço para abrir uma grande vantagem ou garantir objetivos. Com o passar do tempo, qualquer erro poderia custar a partida, deixando as equipes jogando de forma mais segura.

Picks e bans (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 26 minutos, a Havan tentou pegar a Illaoi de Skybart, que estava “dando trabalho” para o Ornn de Name na rota inferior, apesar de abater o jogador, a equipe perdeu seu atirador, e viu a Team oNe derrotar o Barão em uma tomada de decisão rápida.

Com o buff a Team oNe invadiu a base adversário e derrubou dois inibidores. Aproveitando a invasão de super minions, eles partiram em direção ao Nexus e iniciaram uma luta na qual o único sobrevivente foi o Sion de takeshi, que destruiu o Nexus e garantiu o GG.

A vitória leva a Team oNe a “liderança” da competição ao lado de paiN Gaming e Falkol. A Havan, apesar do começo bom, se junta ao grupo dos perdedores do dia 1.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends