Team oNe e outras grandes organizações de eSports estarão presentes na BGS 2018

Lineup de LoL da Team oNe disputará showmatchs contra RED Canids e ProGaming no evento; veja os dias e os horários

Por Guilherme Peroto 9 de outubro de 2018 às 16h16 pm Atualizado há 2 anos atrás
Team oNe e outras grandes organizações de eSports estarão presentes na BGS 2018

Pro-player de LoL, Takeshi é um dos confirmados no evento (Imagem: Montagem)

A Brasil Game Show 2018, um dos maiores eventos de games do Brasil e da América Latina, acontece dos dias 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Além das diversas atrações, quem também fará “parte da festa” é a Team oNe, uma das organizações mais conhecidas do cenário de eSports brasileiro, que comparecerá na BGS em peso no dias 11 e 14, com diversos atletas das suas lineups de League of Legends, Rainbow Six Siege e Counter-Strike: Global Offensive.

Uma das principais atrações que a organização participará será de dois showmatchs de League of Legends sediados no estande da HyperX (PO05 – localizado à esquerda do Pavilhão). O primeiro deles acontecerá na quinta-feira (11) a partir das 13h30, onde os Golden Boys enfrentarão a RED Canids. Já o segundo, no domingo (14) também às 13h30, o adversário da vez será a ProGaming Esports.

Ocorrerá também no domingo, no estande da HyperX, um 1×1 épico entre dois dos maiores ícones de League of Legends no Brasil, de um lado, Murilo “Takeshi” Alves, capitão e mid laner da Team oNe, do outro, Felipe “brTT” Gonçalves, atirador e líder do Flamengo eSports. Durante o embate, os jogadores também irão selecionar membros da plateia para integrar suas equipes, a atração está marcada para às 18h.

Já para os amantes de Counter Strike: Global Offensive, a AWPer Camila “naper” Naper, da equipe feminina da Team oNe, estará presente no estande da Intel no domingo (14), para um meet & greet especial com os fãs, onde eles poderão pegar autógrafos, tirar fotos e conversar com a pro-player.

Para mais informações sobre a Team oNe na BGS, você pode acompanhar a organização no Twitter, Facebook, Instagram e no site oficial.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends