Team oNe atropela Operation Kino e garante vaga nos playoffs do Circuito Desafiante

Meninos de ouro fizeram a lição de casa e bateram seus adversários sem grandes dificuldades

Por Guilherme Peroto 18 de março de 2019 às 22h06 pm Atualizado há 3 anos atrás
Team oNe atropela Operation Kino e garante vaga nos playoffs do Circuito Desafiante

Team oNe carimba sua vaga nos playoffs (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (18), em jogo válido pela última rodada da Fase Regular do Circuito Desafiante 2019, a Team oNe carimbou a sua vaga nos playoffs ao atropelar a Operation Kino.

Impondo seu jogo do inicio ao fim e sem deixar seus adversários respirarem, a Team oNe se aproveitou da fragilidade da rota inferior inimiga, para criar uma grande vantagem que deu resultado no final. Com o triunfo a equipe se junta a RED Kalunga e paiN Gaming no grupo dos classificados.

A Operation Kino, que disputará a Relegation (série melhor 5 contra a campeão do tier 3), termina sua campanha com 2 vitórias e 13 derrotas. Já a Team oNe aguarda agora os dois próximos jogos de hoje, para saber quem irá enfrentar na próxima fase da competição.

O confronto

O primeiro abate da partida saiu logo aos 2 minutos, em um gank nível 2 de 4LaN na rota inferior. A eliminação ficou nas mãos do próprio caçador, que no mesmo minuto voltou a lane e ajudou seu suporte a pegar um abate.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Sabendo se aproveitar da sua vantagem na rota inferior, a Team oNe foi crescendo na partida. Com todas as rotas a frente, os golden boys foram mandando na partida, destruindo torres e garantindo objetivos pelo mapa.

Aos 15 minutos, a Team oNe mostra o quão a frente estava, e em um dive na rota do meio, eles abatem 4 jogadores e destroem a terceira torre da lane. Com 17 minutos no marcador de tempo, os golden boys já tinham uma vantagem de 12 mil de ouro e não deixava seus adversários respirarem.

Mantendo a pressão, eles conseguem destruir o inibidor da rota do meio e vencem uma luta logo em seguida. Depois da volta a base, eles voltam para o topo, onde encaixar outra boa luta e partem para o GG com a ajuda dos super minions aos 22 minutos.

Comentários

Mid Season Invitational 2022

Pos.TimePontos
T16
Saigon Buffalo4
DetonatioN FocusMe1
Team Aze1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up6
PSG Talon3
RED Canids2
Istanbul Wildcats1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
G2 Esports8
Evil Geniuses4
ORDER0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends