Team oNe atropela Operation Kino e garante vaga nos playoffs do Circuito Desafiante

Meninos de ouro fizeram a lição de casa e bateram seus adversários sem grandes dificuldades

Por Guilherme Peroto 18 de março de 2019 às 22h06 pm Atualizado há 2 anos atrás
Team oNe atropela Operation Kino e garante vaga nos playoffs do Circuito Desafiante

Team oNe carimba sua vaga nos playoffs (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (18), em jogo válido pela última rodada da Fase Regular do Circuito Desafiante 2019, a Team oNe carimbou a sua vaga nos playoffs ao atropelar a Operation Kino.

Impondo seu jogo do inicio ao fim e sem deixar seus adversários respirarem, a Team oNe se aproveitou da fragilidade da rota inferior inimiga, para criar uma grande vantagem que deu resultado no final. Com o triunfo a equipe se junta a RED Kalunga e paiN Gaming no grupo dos classificados.

A Operation Kino, que disputará a Relegation (série melhor 5 contra a campeão do tier 3), termina sua campanha com 2 vitórias e 13 derrotas. Já a Team oNe aguarda agora os dois próximos jogos de hoje, para saber quem irá enfrentar na próxima fase da competição.

O confronto

O primeiro abate da partida saiu logo aos 2 minutos, em um gank nível 2 de 4LaN na rota inferior. A eliminação ficou nas mãos do próprio caçador, que no mesmo minuto voltou a lane e ajudou seu suporte a pegar um abate.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Sabendo se aproveitar da sua vantagem na rota inferior, a Team oNe foi crescendo na partida. Com todas as rotas a frente, os golden boys foram mandando na partida, destruindo torres e garantindo objetivos pelo mapa.

Aos 15 minutos, a Team oNe mostra o quão a frente estava, e em um dive na rota do meio, eles abatem 4 jogadores e destroem a terceira torre da lane. Com 17 minutos no marcador de tempo, os golden boys já tinham uma vantagem de 12 mil de ouro e não deixava seus adversários respirarem.

Mantendo a pressão, eles conseguem destruir o inibidor da rota do meio e vencem uma luta logo em seguida. Depois da volta a base, eles voltam para o topo, onde encaixar outra boa luta e partem para o GG com a ajuda dos super minions aos 22 minutos.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends