Team Liquid vence sua primeira partida no Mundial de League of Legends

Em um jogo lento, norte-americanos batem equipe taiwanesa da MAD Team

Por Guilherme Peroto 13 de outubro de 2018 às 9h58 am Atualizado há 2 anos atrás
Team Liquid vence sua primeira partida no Mundial de League of Legends

Vitória pode dar a confiança necessária a Team Liquid (Foto: flickr/lolesports)

Team Liquid e MAD Team fizeram na manhã deste sábado (13), o “jogo dos desesperados” do Grupo C. Quem acabou se sobressaindo e garantindo a sua primeira vitória no Mundial de League of Legends 2018, foram os norte-americanos que voltam a acreditar em uma possível classificação.

O primeiro abate do duelo ficou com a Taliyah de Kongyue logo aos 3 minutos de partida em cima do Alistar de Olleh, após um erro de posicionamento na rota inferior. A partir daí, o jogo deu uma “esfriada”. Uma nova ação só foi acontecer aos 15 minutos, quando a MAD Team optou por um dive na rota interior que acabou se tornando em um desastre para a equipe taiwanesa.

O erro acabou criando uma vantagem grande para a Team Liquid, que passou a destruir torres e a controlar a visão e os campos da selva adversária. Aproveitando toda a informação, os norte-americanos abateram o Barão aos 33 minutos sem dar chances de resposta.

Com o buff e 15 mil de ouro de vantagem, a Liquid conseguiu eliminar os jogadores da MAD Team próximo do inibidor da rota do meio e em seguida destruiu o Nexus.

A vitória reacende a “chama da esperança” da equipe norte-americana, que pode começar a melhorar após seu primeiro triunfo no Mundial. Ambas as equipes, voltam a jogar na terça-feira (16), dia no qual acontecerão todos os jogos de volta do Grupo C.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends