SuperMassive não reconhece G2 e surpreende com vitória
Equipe turca da SuperMassive é a grande surpresa do Mundial 2018 até agora superando o favorito do seu grupo
SuperMassive e G2 Esports fizeram sua estreia nesta manhã (02) no Campeonato Mundial de League of Legends. O jogo, válido pela primeira rodada do grupo B da fase de entrada teve como vencedor o time turco da SuperMassive. A vitória pode ser explicada, em grande parte, pelo excelente domínio que a equipe conseguiu criar no mapa, conquistando os seus objetivos.
A fase de entrada do campeonato Mundial de League of Legends começou ontem e até então os favoritos tinham feito seu dever de casa, mas a SuperMassive estrelou a primeira grande surpresa. O time venceu a equipe de “Ocelote“. Os turcos sempre foram considerados inferiores aos Europeus e aos Norte Americanos, mas no Campeonato Mundial tudo pode mudar.
A G2 começou o placar de abates na frente aos 10:11 depois que o caçador Marcin “Jankos” Jankowski fez um bom gank na bot lane e ficou com o first blood. Tudo parecia bem para a G2 até então mas, a equipe do reconhecido Lee “GBM” Chang-seok, mid lane coreano da equipe turca vence a primeira teamfight que acontece na rota do meio aos 21:00 de jogo. Essa pequena vantagem diminui a presença da G2 no mapa e abre caminho para os turcos conquistarem seus objetivos.
Com o bônus do Barão, a SuperMassive apenas precisou levar os inibidores e criar a teamfight final para vencer a partida aos 31 minutos de jogo com apenas 5 abates e 1 eliminação de maneira bastante inteligente e mostrando que League of Legends é muito mais que um jogo de eliminações e sim, uma boa estratégia.