Sólido nas teamfights, Flamengo derrota CNB e segue invicto no CBLoL

Equipe rubro-negra vence sua terceira partida seguida em três jogos

Por Guilherme Peroto 8 de junho de 2019 às 16h29 pm Atualizado há 3 anos atrás
Sólido nas teamfights, Flamengo derrota CNB e segue invicto no CBLoL

Teamfight forte garante a vitória do Flamengo (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

No terceiro jogo da terceira rodada do 2º Split do CBLoL 2019, disputado na tarde deste sábado (8), tivemos o embate entre CNB e-Sports Club e Flamengo eSports.

Buscando manter sua invencibilidade na competição, a equipe rubro-negra sofreu no começo da partida e viu seus adversários se saírem melhor no early game. Porém, a forte teamfight do Flamengo novamente se sobressaiu, permitindo assim a equipe virar o confronto e garantir a vitória.

Este é o terceiro triunfo seguido da equipe na competição, que até o momento não sabe o que é perder e vem repetindo o ótimo desempenho da Primeira Etapa. Do lado da CNB, a situação não está nada boa, e a equipe já soma sua terceira derrota seguida.

Para tentar se recuperar amanhã (9), os Blumers enfrentarão na quarta rodada a INTZ e-Sports Club, enquanto o Flamengo pega a Redemption W7M.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O First Blood da partida saiu aos 3 minutos. Shrimp, ao tentar abater a Kindred de Freire, acaba indo muito longe dentro da selva inimiga, dando tempo para os companheiros do jungler da CNB chegarem mais rápido e garantirem a primeira eliminação.

A vantagem dos Blumers começou a crescer aos 10 minutos, depois de uma tentativa de dive de Shrimp na rota inferior, que acabou resultando em um verdadeiro desastre para o Flamengo, onde eles perdem quatro jogadores em troca de um.

Aos 12 minutos, a equipe rubro-negra esboça uma recuperação, e após abater o Dragão Infernal, eles vencem uma luta se aproveitando da falta de ultimates de seus adversários.

Com o passar do tempo, o jogo foi ficando mais acirrado, até que aos 26 minutos, o Flamengo encaixa uma excelente luta na rota do meio, que lhes abre espaço para abater o Barão. O buff ajuda a equipe a destruir várias torres e a dominar o jogo.

Depois de vencer mais uma luta na rota do meio aos 34 minutos, restou a equipe rubro-negra avançar pela lane e finalizar a partida.

Comentários

Mid Season Invitational 2022

Pos.TimePontos
T16
Saigon Buffalo4
DetonatioN FocusMe1
Team Aze1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up6
PSG Talon3
RED Canids2
Istanbul Wildcats1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
G2 Esports8
Evil Geniuses4
ORDER0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends