Sólido nas teamfights, Flamengo derrota CNB e segue invicto no CBLoL

Equipe rubro-negra vence sua terceira partida seguida em três jogos

Por Guilherme Peroto 8 de junho de 2019 às 16h29 pm Atualizado há 1 ano atrás
Sólido nas teamfights, Flamengo derrota CNB e segue invicto no CBLoL

Teamfight forte garante a vitória do Flamengo (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

No terceiro jogo da terceira rodada do 2º Split do CBLoL 2019, disputado na tarde deste sábado (8), tivemos o embate entre CNB e-Sports Club e Flamengo eSports.

Buscando manter sua invencibilidade na competição, a equipe rubro-negra sofreu no começo da partida e viu seus adversários se saírem melhor no early game. Porém, a forte teamfight do Flamengo novamente se sobressaiu, permitindo assim a equipe virar o confronto e garantir a vitória.

Este é o terceiro triunfo seguido da equipe na competição, que até o momento não sabe o que é perder e vem repetindo o ótimo desempenho da Primeira Etapa. Do lado da CNB, a situação não está nada boa, e a equipe já soma sua terceira derrota seguida.

Para tentar se recuperar amanhã (9), os Blumers enfrentarão na quarta rodada a INTZ e-Sports Club, enquanto o Flamengo pega a Redemption W7M.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O First Blood da partida saiu aos 3 minutos. Shrimp, ao tentar abater a Kindred de Freire, acaba indo muito longe dentro da selva inimiga, dando tempo para os companheiros do jungler da CNB chegarem mais rápido e garantirem a primeira eliminação.

A vantagem dos Blumers começou a crescer aos 10 minutos, depois de uma tentativa de dive de Shrimp na rota inferior, que acabou resultando em um verdadeiro desastre para o Flamengo, onde eles perdem quatro jogadores em troca de um.

Aos 12 minutos, a equipe rubro-negra esboça uma recuperação, e após abater o Dragão Infernal, eles vencem uma luta se aproveitando da falta de ultimates de seus adversários.

Com o passar do tempo, o jogo foi ficando mais acirrado, até que aos 26 minutos, o Flamengo encaixa uma excelente luta na rota do meio, que lhes abre espaço para abater o Barão. O buff ajuda a equipe a destruir várias torres e a dominar o jogo.

Depois de vencer mais uma luta na rota do meio aos 34 minutos, restou a equipe rubro-negra avançar pela lane e finalizar a partida.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends