SK telecom T1 anuncia o fim dos contratos de Peanut e Sky

Organização que falhou em se tornar campeã mundial deste ano, pode estar planejando mudanças na equipe

Por Guilherme Peroto 21 de novembro de 2017 às 10h49 am Atualizado há 3 anos atrás
SK telecom T1 anuncia o fim dos contratos de Peanut e Sky

Peanut e Sky agora estão livres para negociar com outra equipes (Imagem: Reprodução)

A SK telecom T1, anunciou hoje (21) em sua página oficial no Facebook, que o contrato do caçador Han “Peanut” Wang-ho e do jogador da rota do meio Kim “Sky” Ha-neul estão expirados. Na publicação a organização deseja o melhor para ambos e que continuem a disputar as ligas profissionais de League of Legends.

Peanut inclusive, já agradeceu através do Twitter aos coach cCarter, kkOma e RapidStar, aos jogadores que estiveram ao seu lado, aos gestores da SKT e pela experiência que ele teve neste ano na equipe, e finalizou dizendo: “Vejo vocês em breve em um novo uniforme. Obrigado!”. Sky também usou a rede social para informar seus fãs o fim do seu contrato e que agora ele está aberto para novas ofertas.

Recentemente saíram boatos de que a SKT estaria interessada na volta do topo Jung “Impact” Eon-yeong – campeão do Mundial de League of Legends pela organização em 2013 – que atualmente disputa a LCS NA pela Cloud9, porém eles preferiram se esquivar sobre a informação dizendo que não revelam nada sobre contratações.

Vale lembrar que o ano não foi como a organização planejava, já que a equipe não teve uma campanha muito estável na LCK (Liga coreana) e viu sua hegemonia cair ao ser derrotada pela Samsung Galaxy na grande final do Mundial de League of Legends 2017.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends