Sem um suporte de ofício, Santos se supera e vence a KaBuM! no CBLoL

Mesmo desfalcada, equipe santista conquistou sua sétima vitória na competição

Por Guilherme Peroto 5 de julho de 2020 às 14h23 pm Atualizado há 1 mês atrás
Sem um suporte de ofício, Santos se supera e vence a KaBuM! no CBLoL

Atirador Juzo substituiu emergencialmente o suporte Hawk na partida (Imagem: Montagem)

Abrindo a décima rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 na tarde deste domingo (5), o Santos HotForex, mesmo jogando sem um suporte de ofício – já que Hawk, por conta de dormes na palma da mão, foi substituído pelo atirador Juzo – conseguiu superar a KaBuM! e-Sports e se mantém firme na briga pela liderança da competição.

A vitória é a sétima da equipe santista até aqui, uma a menos que a líder paiN Gaming – que ainda joga na rodada contra INTZ e-Sports. Do lado da KaBuM!, a derrota “freia” a subida dos ninjas, que seguem no meio da tabela.

O duelo entre as equipes começou melhor para a KaBuM!, que buscando se aproveitar do fato de seu adversário estar com dois “atiradores” na rota inferior, Senna e Ezreal, foi com três jogadores para a parte de baixo do mapa e conseguiu eliminar Juzo (Ezreal) aos 3 minutos. Mesmo conquistando essa vantagem inicial, a KaBuM! não conseguiu se distanciar por muito tempo, graças as boas rotações de Rainbow (Lissandra) e Hyoga (Trundle).

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Com mais espaço no mapa, os santistas conseguiram uma ótima luta na rota do meio aos 27 minutos, que lhes rendeu quatro abates e o Barão. Com o bônus, eles foram a rota do meio, iniciaram mais uma excelente teamfight e finalizaram a partida aos 32 minutos.

No próximo sábado (11), dia em que acontece a décima primeira rodada do CBLoL, Santos e KaBuM! voltam a jogar contra INTZ e-Sports e FURIA Esports, respectivamente.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends