Sem perder nenhuma torre e pelo placar de 20 a 3, Team oNe derrota Falkol no Circuitão

Golden Boys ditam o ritmo da partida do começo ao fim e vencem Blues

Por Guilherme Peroto 27 de fevereiro de 2019 às 0h14 am Atualizado há 2 anos atrás
Sem perder nenhuma torre e pelo placar de 20 a 3, Team oNe derrota Falkol no Circuitão

Team oNe se firma no top 4 do Circuitão (Foto: Team oNe/Reprodução)

Em uma noite de vitórias expressivas no Circuito Desafiante 2019, a Team oNe também não deu chances para a Falkol e passou por cima dos Blues nesta terça-feira (27).

Dominando as ações e com iniciações precisas, os meninos de ouro vencem e convencem mais uma vez e mostram uma evolução surpreendente na competição.

A vitória além de fazer a Team oNe encostar na própria Falkol, que ocupa a terceira colocação, ela distancia a equipe da Havan Liberty e abre duas vitórias de diferença, ficando cada vez mais perto de uma vaga nos playoffs.

Tanto Team oNe quanto Falkol voltam a jogar na competição só no dia 11 de março, quando enfrentam RED Kalunga e paiN Gaming, respectivamente

O confronto

O primeiro abate da partida saiu aos 2 minutos depois de uma briga generalizada dentro da selva da Falkol, quando tudo parecia mais calmo, Sirt foi a rota inferior para um gank, porém graças ao Teleporte de Takeshi, a Team oNe consegue levar a melhor e conquista o abate que fica nas mãos do Braum de JoJo.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 8 minutos 4LaN consegue um bom gank na rota do meio e Takeshi conquista um abate nas em cima da Zoe de Evrot. Com a pressão nas rotas, os meninos de ouro fazem uma rotação rápida para a rota inferior, abatem 3 jogadores inimigos em troca de 1 e destroem a primeira torre do confronto.

Mandando na partida, a Team oNe vai em direção ao Arauto. Ao tentar contestar a Falkol perde dois jogadores, dando espaço para seus adversários destruírem a torre do meio com a ajuda do bônus.

Aos 24 minutos após conseguir duas buas lutas em seguida, a Team oNe derruba o inibidor da rota meio e a segunda torre da rota do topo, abrindo um grande espaço para equipe e uma vantagem de 12 mil de ouro.

Depois da volta a base, os Golden Boys encaixam uma excelente teamfight na rota do meio, garantindo um ACE e rumando em direção ao Nexus adversário para conquistar a vitória.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends