Santos vence Team oNe na final do Circuitão e está garantido no 2º Split do CBLoL

Com vitória por 3 a 0, Santos conquista o título do Circuitão

Por Guilherme Peroto 16 de maio de 2020 às 19h06 pm Atualizado há 3 meses atrás
Santos vence Team oNe na final do Circuitão e está garantido no 2º Split do CBLoL

Equipe santista consagra bom início de ano com o título (Imagem: Santos e-Sports/Reprodução)

O Santos e-Sports venceu na tarde deste sábado (16) a Team oNe na grande final do Circuito Desafiante 2020 e se sagrou campeão da competição. A série melhor de cinco entre as equipes foi vencida com “sobras” pela equipe santista, que emplacou um três a zero contra os golden boys. Além do título, o Santos garante sua vaga na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020.

Os dois primeiros confrontos da série foram dominados pelos meninos da vila, que abriram um dois a zero após belas atuações de Kim “Rainbow” Sugi e Matheus “Sarkis” Guimarães. Já o último e decisivo duelo foi bastante acirrado, com uma vitória do Santos de virada em um base rush, graças a volta do seu inibidor.

A taça coroa a excelente campanha da equipe santista neste inicio de ano. O time foi durante todo o Circuitão o principal destaque, prova disso foi a liderança isolada na fase de pontos.

Com a conquista, o Santos agora entra na elite do League of Legends Brasileiro, o CBLoL. Já a Team oNe, mesmo com a derrota, ainda tem chances subir de divisão. Para isso, os meninos de ouro terão que vencer a INTZ e-Sports na Série de Promoção. O confronto está marcado para acontecer no dia 19 de maio, às 18h.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends