Santos vence Keyd e põe fim em sua sequência de derrotas no CBLoL

Equipe santista volta a vencer após quatro derrotas seguidas

Por Guilherme Peroto 25 de julho de 2020 às 14h30 pm Atualizado há 3 meses atrás
Santos vence Keyd e põe fim em sua sequência de derrotas no CBLoL

JackPoT e Rainbow foram os destaques da partida (Imagem: Montagem)

Santos HotForex e Vivo Keyd duelaram na tarde deste sábado (25) em jogo válido pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Após uma sequência de quatro derrotas seguidas, a equipe santista, com uma vitória maiúscula, conseguiu voltar a triunfar na competição.

A vitória dá ânimo para a equipe na sequência do CBLoL, que teve um início de campeonato excelente, onde chegou até mesmo a liderar por diversas rodadas. Porém nos últimos jogos, os santistas não conseguiram desempenhar bem, permitindo que seus adversários se aproximassem na tabela de classificação. Já a Keyd, que teve uma campanha de altos e baixos, se mantém na lanterna da competição.

O confronto entre os times começou acelerado. Logo aos 2 minutos, Mewkyo (Trundle) encaixou uma rápida emboscada em NOsFerus e o abateu com a ajuda de Rainbow (Qiyana). O bom início no meio e na selva ajudou a equipe santista a acelerar a partida. Se utilizando das ultimates de Sarkis (Ashe) e Rainbow, o Santos não dava espaço para a rota inferior adversária e dominava os dragões. Aos 15 minutos, em uma ação na rota inferior, JackPoT (Akali) chegou, quando tudo parecia perdido para os santistas, para salvar a jogada e deixar a troca igualada.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Mantendo sua pressão no mapa, o Santos conquistou a alma do dragão, que auxiliou a equipe nas lutas. Aos 27 minutos, os santistas conseguiram atrair a Keyd até o Barão, onde Rainbow acertou uma excelente ultimate, dando espaço para JackPoT eliminar sues alvos. Com três abates conquistados na luta, o Santos partiu em direção a base adversária para finalizar a partida e garantir a vitória.

Na próxima rodada do CBLoL, que acontece amanhã (26), o Santos enfrenta a paiN Gaming, às 13h. Um pouco mais tarde, às 15h, a Vivo Keyd jogará contra a KaBuM! e-Sports.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends