Santos vence Keyd e põe fim em sua sequência de derrotas no CBLoL

Equipe santista volta a vencer após quatro derrotas seguidas

Por Guilherme Peroto 25 de julho de 2020 às 14h30 pm Atualizado há 3 semanas atrás
Santos vence Keyd e põe fim em sua sequência de derrotas no CBLoL

JackPoT e Rainbow foram os destaques da partida (Imagem: Montagem)

Santos HotForex e Vivo Keyd duelaram na tarde deste sábado (25) em jogo válido pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Após uma sequência de quatro derrotas seguidas, a equipe santista, com uma vitória maiúscula, conseguiu voltar a triunfar na competição.

A vitória dá ânimo para a equipe na sequência do CBLoL, que teve um início de campeonato excelente, onde chegou até mesmo a liderar por diversas rodadas. Porém nos últimos jogos, os santistas não conseguiram desempenhar bem, permitindo que seus adversários se aproximassem na tabela de classificação. Já a Keyd, que teve uma campanha de altos e baixos, se mantém na lanterna da competição.

O confronto entre os times começou acelerado. Logo aos 2 minutos, Mewkyo (Trundle) encaixou uma rápida emboscada em NOsFerus e o abateu com a ajuda de Rainbow (Qiyana). O bom início no meio e na selva ajudou a equipe santista a acelerar a partida. Se utilizando das ultimates de Sarkis (Ashe) e Rainbow, o Santos não dava espaço para a rota inferior adversária e dominava os dragões. Aos 15 minutos, em uma ação na rota inferior, JackPoT (Akali) chegou, quando tudo parecia perdido para os santistas, para salvar a jogada e deixar a troca igualada.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Mantendo sua pressão no mapa, o Santos conquistou a alma do dragão, que auxiliou a equipe nas lutas. Aos 27 minutos, os santistas conseguiram atrair a Keyd até o Barão, onde Rainbow acertou uma excelente ultimate, dando espaço para JackPoT eliminar sues alvos. Com três abates conquistados na luta, o Santos partiu em direção a base adversária para finalizar a partida e garantir a vitória.

Na próxima rodada do CBLoL, que acontece amanhã (26), o Santos enfrenta a paiN Gaming, às 13h. Um pouco mais tarde, às 15h, a Vivo Keyd jogará contra a KaBuM! e-Sports.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends