Santos domina INTZ, vence sua quarta seguida e lidera o CBLoL

Equipe santista é a única invicta na competição

Por Guilherme Peroto 14 de junho de 2020 às 14h18 pm Atualizado há 2 meses atrás
Santos domina INTZ, vence sua quarta seguida e lidera o CBLoL

Santos conquista sua quarta vitória seguida no CBLoL (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Santos HotForex e INTZ e-Sports abriram neste domingo (14) a quarta rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Mostrando mais uma vez seu estilo de jogo dominante, a equipe santista derrotou os intrépidos e se mantém invicta e líder da competição.

Esta é a quarta vitória seguida do Santos no CBLoL. A equipe, que está fazendo sua estreia na competição, vem mostrando um jogo consistente e cada vez mais passa a ser um candidato na briga pelo título. Já a INTZ, conhece sua segunda derrota na competição.

A partida teve um início mais “tranquilo”, com as equipes jogando de forma mais estratégia. Melhor para o Santos, que garantiu o primeiro dragão do jogo em uma ótima rotação. A primeira eliminação saiu na rota inferior, em uma troca 2 contra 2, na qual micaO (Aphelios) abateu Hawk (Taric). Foi só aos 16 minutos que a primeira grande luta aconteceu. Nela, graças a uma linda ultimate de Rainbow (Azir), a equipe santista conseguiu levar a melhor, garantindo um ACE.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Na frente em objetivos, o Santos, aos 21 minutos, deu uma chamada rápida de Barão, que até foi conquistado pela equipe, porém seu uso não foi tão efetivo. Aos 27 minutos, os santista encaixaram mais uma ótima luta na rota do meio, garantindo mais eliminações, a terceira torre da rota do meio e mais um bônus de Barão. Após garantir seu quarto dragão, o Santos foi em direção a base adversária e atropelou tudo o que viu pela frente, garantindo assim a vitória.

A equipe santista volta a jogar na competição no próximo sábado (20) quando enfrenta a FURIA Esports, às 13h. Mais tarde no mesmo dia, a INTZ e-Sports terá pela frente a Prodigy Esports.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends