Sabendo se defender, CNB consegue virada e vence Uppercut no CBLoL

Vitória em confronto direto é importantíssimo para os Blumers, que dependem apenas deles para irem aos playoffs

Por Guilherme Peroto 17 de março de 2019 às 14h19 pm Atualizado há 2 anos atrás
Sabendo se defender, CNB consegue virada e vence Uppercut no CBLoL

CNB depende apenas dela para ir aos playoffs (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Abrindo a décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), CNB e-Sports Club e Uppercut esports se enfrentaram na tarde deste domingo (17). Quem começou melhor no confronto foram os cangurus, porém os Blumers mostraram que sabem se defender. Com calma eles foram voltando ao jogo, até começarem a encaixar boas lutas e virarem a partida.

A vitória mantém a CNB na quarta colocação do CBLoL, e continua a depender apenas dela para ir aos playoffs da competição, já que os critérios de desempate jogam ao seu favor. A Uppercut, por sua vez, agora precisará “secar” seus adversários para voltar a sonhar com uma vaga na próxima fase.

Na próxima rodada, a penúltima do CBLoL, a Uppercut enfrenta a Redemption eSports POA. Já a CNB, joga contra a já rebaixada e frágil ProGaming Esports.

O confronto

O primeiro abate da partida saiu aos 9 minutos após uma jogada da CNB na rota inferior. Rápida, a Uppercut conseguiu contra-atacar e eliminou o Lee Sin de Yampi. A eliminação ficou nas mãos da Rek’Sai de LeChase.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Se utilizando da sua pressão na rota inferior, a Uppercut leva a primeira torre do jogo. A CNB, aproveitando a volta a base de seus adversários, elimina o Dragão das Nuvens.

Os cangurus, com rotações mais rápidas, conseguem algumas eliminações pontuais e começam a ditar o ritmo da partida. Aos 21 minutos, eles forçam uma iniciação dentro da selva da CNB e acabam de dando mal, sofrendo duas baixas.

Porém a Uppercut foi rápida, e com uma linda chamada de Barão, eles abatem o objetivo sem nenhuma contestação. Com o bônus, eles conseguem destruir algumas torres e constroem uma pequena vantagem.

Aos 29 minutos, a Uppercut consegue encaixar um boa teamfight, mas a CNB soube lutar muito bem e no fim das contas acabou perdendo apenas uma torre. Se defendendo muito bem, os Blumers vão crescendo na partida.

Algumas minutos depois, a Uppercut começa a buscar seu segundo Barão da partida, porém a CNB chega para a contestação e encaixa uma luta sensacional, garantindo 4 abates e o monstro épico. Com tempo de sobre, eles ainda eliminam o Dragão Ancião.

Com os dois buffs, os Blummers não perdoaram e pela rota inferior, atropelaram a Uppercut, invadiram sua base e destruíram o Nexus.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends