Royal Never Give Up vence Gen.G e lidera isolada no Grupo B

A vitória vem depois de uma team fight, destruição das três torres do meio, do inibidor, das torres da base e do Nexus tudo em menos de um minuto

Por Ricardo Peroto 11 de outubro de 2018 às 11h30 am Atualizado há 2 anos atrás
Royal Never Give Up vence Gen.G e lidera isolada no Grupo B

Uzi é considerado o melhor atirador da atualidade. (Imagem: twitter/The Esports Writer)

O jogo mais esperado do segundo dia de competições do Mundial entre atual campeã (Generation G) e a considerada atual melhor equipe do mundo (RNG), terminou com vitória dos chineses da Royal Never Give Up. A equipe de”Uzi” e companhia mostrou porque é a equipe favorita para levar o título mundial desse ano e também porque é a considerada pela maioria o time a ser batido.

Aos 7 minutos, os melhores jogadores do mundo mostraram como podem ser insanos em questões mecânicas. O Lee Sin de “Karsa” veio pelo flanco e usando flash para gankar a Camille de “CuVee“. Tudo parecia perdido para o topo da Generation G que significaria no first blood do jogo. Mas, o jogador consegue escapar com maestria, usando seu flash e o seu escape para sair vivo da jogada.

Ainda sem eliminações, quem morreu primeiro foi o Dragão da Montanha conquistado pela Gen.G aos 10 minutos e o Arauto pela RNG logo em seguida.

Com 17 minutos de jogo, a partida continuava bem lenta, com nenhuma das equipes conquistando o first blood. A vantagem da RNG se dava na conquista da first brick da rota superior. Mas, no minuto seguinte, “Karsa” de Lee Sin foi pego fora de posição na selva inimiga e se viu obrigado para correr para dentro do covil do dragão. Deslumbrada em conquistar o first blood, a Generation G perseguiu “Karsa” até obter o abate mas custando a vida de dois de seus jogadores, deixando, de certa forma, equilibrado a quantidade de ouro recebido pelos times ao final da luta. A partida continuava totalmente indefinida e a RNG já havia obtido o seu terceiro bônus Dragão aos 29 minutos de jogo, construindo uma pequena vantagem.

A grande luta que deu a vitória para o time chinês aconteceu aos 34 minutos. Enquanto a Camille estava empurrando a rota inferior para o time da Gen.G, os chineses vieram com tudo para inciar a team fight, conquistar as eliminações  derrubar as três torres do meio, o inibidor, as torres da base e destruir o Nexus tudo em menos de 1 minuto!

Foi uma investida fantástica por parte da RNG que mostrou porque é considerada a melhor equipe do mundo atualmente e está entre as favoritas para ser a campeã mundial deste ano. A vitória isola a RNG na liderança do grupo B.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends