Royal Never Give Up vence Gen.G e lidera isolada no Grupo B

A vitória vem depois de uma team fight, destruição das três torres do meio, do inibidor, das torres da base e do Nexus tudo em menos de um minuto

Por Ricardo Peroto 11 de outubro de 2018 às 11h30 am Atualizado há 2 anos atrás
Royal Never Give Up vence Gen.G e lidera isolada no Grupo B

Uzi é considerado o melhor atirador da atualidade. (Imagem: twitter/The Esports Writer)

O jogo mais esperado do segundo dia de competições do Mundial entre atual campeã (Generation G) e a considerada atual melhor equipe do mundo (RNG), terminou com vitória dos chineses da Royal Never Give Up. A equipe de”Uzi” e companhia mostrou porque é a equipe favorita para levar o título mundial desse ano e também porque é a considerada pela maioria o time a ser batido.

Aos 7 minutos, os melhores jogadores do mundo mostraram como podem ser insanos em questões mecânicas. O Lee Sin de “Karsa” veio pelo flanco e usando flash para gankar a Camille de “CuVee“. Tudo parecia perdido para o topo da Generation G que significaria no first blood do jogo. Mas, o jogador consegue escapar com maestria, usando seu flash e o seu escape para sair vivo da jogada.

Ainda sem eliminações, quem morreu primeiro foi o Dragão da Montanha conquistado pela Gen.G aos 10 minutos e o Arauto pela RNG logo em seguida.

Com 17 minutos de jogo, a partida continuava bem lenta, com nenhuma das equipes conquistando o first blood. A vantagem da RNG se dava na conquista da first brick da rota superior. Mas, no minuto seguinte, “Karsa” de Lee Sin foi pego fora de posição na selva inimiga e se viu obrigado para correr para dentro do covil do dragão. Deslumbrada em conquistar o first blood, a Generation G perseguiu “Karsa” até obter o abate mas custando a vida de dois de seus jogadores, deixando, de certa forma, equilibrado a quantidade de ouro recebido pelos times ao final da luta. A partida continuava totalmente indefinida e a RNG já havia obtido o seu terceiro bônus Dragão aos 29 minutos de jogo, construindo uma pequena vantagem.

A grande luta que deu a vitória para o time chinês aconteceu aos 34 minutos. Enquanto a Camille estava empurrando a rota inferior para o time da Gen.G, os chineses vieram com tudo para inciar a team fight, conquistar as eliminações  derrubar as três torres do meio, o inibidor, as torres da base e destruir o Nexus tudo em menos de 1 minuto!

Foi uma investida fantástica por parte da RNG que mostrou porque é considerada a melhor equipe do mundo atualmente e está entre as favoritas para ser a campeã mundial deste ano. A vitória isola a RNG na liderança do grupo B.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends