Royal Never Give Up bate Cloud9 com tranquilidade na estreia de ambas as equipes na fase de grupos do Mundial

Vitória da equipe chinesa mostra diferença entre níveis das regiões

Por Ricardo Peroto 10 de outubro de 2018 às 10h46 am Atualizado há 2 anos atrás
Royal Never Give Up bate Cloud9 com tranquilidade na estreia de ambas as equipes na fase de grupos do Mundial

Uzi é um dos grandes destaques da RNG. (Foto: flickr/lolesports)

A Royal Never Give Up vem com a postura de ser uma das equipes favoritas e venceu até com tranquilidade a Cloud9. O jogo foi válido pela estreia de ambas as equipes na fase de grupos do Mundial de LoL e ocorreu na manhã desta quarta-feira (10).

O first blood ficou com nada mais nada menos que o melhor atirador da atualidade, “Uzi” jogando de Kai’Sa. A Cloud9 conseguiu se manter viva na partida com “Licorice” fazendo um bom papel na rota superior vencendo o Shen de “LetMe“.

Mas, a tomada de decisões da RNG era muito mais convicta do que a da Cloud9. Quando eles focavam um objetivo como destruir uma torre ou conseguir um pickoff, eles executavam com maestria, enquanto a Cloud9 dava chances pro azar. No momento em que a equipe da RNG nota que o Urgot de “Licorice” está ficando forte na partida, eles simplesmente montam um esquema com bandanas e proteções para salvar “Uzi “de todo e qualquer engaje, deixando-o totalmente livre para obliterar os jogadores da Cloud9.

A prova de que a RNG tinha total controle sobre o que estava fazendo na partida e conquistando seus objetivos sem pestanejar foi o êxito que obtiveram aos 20 minutos de jogo quando conseguem destruiu a torre do topo e também inibidor da rota. Com super minions chegando pelo topo a rota inferior ficou fragilizada e acabou fazendo com que a Cloud9 forçasse uma teamfight. O time então cedeu à pressão do considerado melhor time do campeonato e saiu derrotado.

Enquanto que para algumas equipes do cenário norte-americano, vencer a Cloud9 é um esforço tremendo, para a poderosa equipe chinesa foi uma tarefa simples mostrando a diferença de níveis entre as regiões.

O próximo compromisso da RNG no mundial é contra a Gen.G, enquanto a Cloud9 enfrenta a Team Vitality. Ambos os jogos acontecem amanhã, pelo segundo dia de competições da fase de grupos do Campeonato Mundial de League of Legends. Os jogos se iniciam à partir das 05h da manhã.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends