Riot suspende LCK devido ao corona vírus

Liga coreana terá pausa por tempo indefinido devido ao novo corona vírus.

Por Eduardo Cassol 3 de março de 2020 às 12h14 pm Atualizado há 5 meses atrás
Riot suspende LCK devido ao corona vírus

Liga coreana deve entrar em hiato indefinido. (Imagem: Inven Global/Reprodução)

De acordo com jornalistas que cobrem a liga coreana de League of Legends, a Riot Games deverá fazer uma pausa por tempo indeterminado devido ao surto de corona vírus no país.

A LCK, considerada por muitos como a melhor liga de LoL do mundo, deverá ter suas partidas pausadas após os jogos do dia 6 de março. Além diso, o talk show semanal da liga, Sunday Night LCK, também será suspendido.

De acordo com o site Inven Global, a Riot Games Korea se manifestou sobre a suspensão, dizendo: “Devido ao crescimento da epidemia de Corona19, para a segurança dos membros da liga, nós decidimos que a LCK e o Challengers Korea deverão entrar em hiato indefinido. Atualmente não possuímos uma data de retorno e ficaremos de olho na epidemia para saber quando devemos voltar.”

A Coreia do Sul possui mais de 4.800 casos de corona vírus confirmados até o momento, e é um dos quatro países do mundo a receber um aviso level 3 do centro de controles de doenças, isso quer dizer que viagens para o país só devem ser feitas caso seja essencial. Os outros três países com o mesmo aviso são China, Irã e Itália.

 

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends