Rensga começa melhor, mas perde para a experiência da Havan no Circuitão

Experiência de tockers e Zantins fala mais alto e Havan Liberty estreia com vitória no Circuito Desafiante

Por Guilherme Peroto 10 de junho de 2019 às 23h45 pm Atualizado há 1 ano atrás
Rensga começa melhor, mas perde para a experiência da Havan no Circuitão

Com tocker e Zantins, Havan estreia com vitória (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

No segundo jogo da primeira rodada do 2º Split do Circuitão, disputado nesta segunda-feira (10), a Havan Liberty bateu a estreante Rensga eSports em um confronto bem disputado. Contanto com a experiência de tockers e Zantins, que chegaram a equipe neste split, a Havan soube jogar atrás e conseguiu a virada.

O duelo foi dominado no inicio pela Rensga, que tinha o jogo “cronometrado”, estando sempre no lugar certo para disputar objetivos e criar jogadas. Com o passar do tempo a estreante foi perdendo o ritmo, e mesmo depois de um Barão, não conseguiu fechar o jogo. Assim, a Havan foi aos poucos voltando a partida, e contando com a experiência de seus jogadores, passou a frente no placar e não deixou a vitória escapar.

O triunfo leva a Havan ao topo da tabela, que divide a primeira colocação com a RED Kalunga. Por outro lado, a Rensga, com a derrota, se junta a Vivo Keyd na parte de baixo da tabela.

Tanto Havan quanto Rensga, voltam a jogar amanhã (11), quando enfrentam ProGaming Esports e RED Kalunga, respectivamente

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

A primeira eliminação da partida ficou com o jungler da Rensga, Kaiba, e saiu aos 5 minutos em uma luta no Dragão Infernal. Apesar do primeiro abate e da conquista do objetivo, a Rensga acaba perdendo dois jogadores na sequência da jogada.

Aos 11 minutos, em outra briga pelo Dragão Infernal, a Rensga encaixa uma excelente teamfight, garantindo quatro abates e o objetivo. Na frente, a equipe novata começa a abrir espaço no mapa e a conquistar mais eliminações.

A situação da Rensga ficou ainda melhor aos 22 minutos, quando eles conseguem responder muito bem a uma tentativa de iniciação da Havan, que perde quatro jogadores e vê o Barão ser abatido pelo adversário sem nenhuma contestação.

A Rensga porém não consegue invadir a base inimiga com o bônus. Aos 30 minutos, com o nascimento do segundo Barão, a Rensga encontra um excelente pickoff e parte para cima da Havan, que consegue escapar inicialmente. Mesmo na desvantagem numérica, tockers e companhia queriam briga e ao notar o mid laner inimigo na rota do meio, eles encaixam uma bela iniciação e conquistam três abates e o Barão.

Com o buff, a Havan avança pela rota do meio e atropela seus adversários, que não conseguem se defender e assistem seu Nexus ir ao chão.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends