Redemption volta a jogar bem, vence Uppercut e encosta no vice-líder do CBLoL

Redemption empata no número de vitórias com a própria Uppercut na segunda colocação, porém fica atrás nos critérios de desempate.

Por Guilherme Peroto 23 de fevereiro de 2019 às 15h29 pm Atualizado há 2 anos atrás
Redemption volta a jogar bem, vence Uppercut e encosta no vice-líder do CBLoL

Redemption volta a jogar bem no CBLoL (Foto: Riot Games Brasil/Repdoução)

A Redemption eSports POA está de volta. Após um “apagão” nas últimas semanas, a equipe voltou a mostrar um bom nível de jogo e bateu a Uppercut esports em um confronto direto válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019.

Sem cometer tantos erros e ditando o ritmo da partida de forma precisa e objetiva, a Redemption não deu chances para Uppercut e encostou no rival na vice-liderança da competição.

Para tentar se manter na frente, os cangurus voltam a jogar amanhã (24) na competição, quando enfrentam a INTZ e-Sports Club às 14h. A equipe ainda pode vir pressionada para a partida, já que a Redemption enfrenta a Vivo Keyd um pouco mais cedo no mesmo dia, às 13h.

O confronto

O primeiro abate da partida só saiu aos 12 minutos. Após um gank de LeChase na rota do meio, ele e Anyyy não conseguem eliminar a LeBlanc de Krastyel, dando a chance para Zuau de Jarvan chegar para o countergank e garantir o First Blood, que ficou nas mãos de seu midlaner. Mesmo assim a luta prosseguiu devido a um teleporte de Fitz, porém a Redemption conseguiu responder muito bem e garantiu mais 2 abates em troca de 1.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Se aproveitando da vantagem nas rotas, a Redemption foi jogando de forma inteligente, garantindo torres e dragões. Aos 29 minutos eles conseguem tirar muita vida do Lee Sin de LeChase ao pegá-lo fora de posição, o obrigando a voltar para a base, abrindo assim espaço para a equipe abater o Barão e sair rapidamente.

Com o buff, eles vão em direção a rota inferior e conseguem encaixar uma lindo dive, obliterando a Uppercut. Com a vantagem numérica eles invadem a base inimiga e destroem o Nexus.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends