Redemption volta a jogar bem, vence Uppercut e encosta no vice-líder do CBLoL

Redemption empata no número de vitórias com a própria Uppercut na segunda colocação, porém fica atrás nos critérios de desempate.

Por Guilherme Peroto 23 de fevereiro de 2019 às 15h29 pm Atualizado há 2 anos atrás
Redemption volta a jogar bem, vence Uppercut e encosta no vice-líder do CBLoL

Redemption volta a jogar bem no CBLoL (Foto: Riot Games Brasil/Repdoução)

A Redemption eSports POA está de volta. Após um “apagão” nas últimas semanas, a equipe voltou a mostrar um bom nível de jogo e bateu a Uppercut esports em um confronto direto válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019.

Sem cometer tantos erros e ditando o ritmo da partida de forma precisa e objetiva, a Redemption não deu chances para Uppercut e encostou no rival na vice-liderança da competição.

Para tentar se manter na frente, os cangurus voltam a jogar amanhã (24) na competição, quando enfrentam a INTZ e-Sports Club às 14h. A equipe ainda pode vir pressionada para a partida, já que a Redemption enfrenta a Vivo Keyd um pouco mais cedo no mesmo dia, às 13h.

O confronto

O primeiro abate da partida só saiu aos 12 minutos. Após um gank de LeChase na rota do meio, ele e Anyyy não conseguem eliminar a LeBlanc de Krastyel, dando a chance para Zuau de Jarvan chegar para o countergank e garantir o First Blood, que ficou nas mãos de seu midlaner. Mesmo assim a luta prosseguiu devido a um teleporte de Fitz, porém a Redemption conseguiu responder muito bem e garantiu mais 2 abates em troca de 1.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Se aproveitando da vantagem nas rotas, a Redemption foi jogando de forma inteligente, garantindo torres e dragões. Aos 29 minutos eles conseguem tirar muita vida do Lee Sin de LeChase ao pegá-lo fora de posição, o obrigando a voltar para a base, abrindo assim espaço para a equipe abater o Barão e sair rapidamente.

Com o buff, eles vão em direção a rota inferior e conseguem encaixar uma lindo dive, obliterando a Uppercut. Com a vantagem numérica eles invadem a base inimiga e destroem o Nexus.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends