Redemption vence KaBuM e garante vaga na semifinal do CBLoL

Resultados da rodada e vitória da equipe, garantem a Redemption nos playoffs da competição

Por Guilherme Peroto 17 de março de 2019 às 16h44 pm Atualizado há 2 anos atrás
Redemption vence KaBuM e garante vaga na semifinal do CBLoL

Redemption se garante nos playoffs do CBLoL (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Na tarde deste domingo (17), mais uma equipe garantiu sua presença nos playoffs do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). A Redemption eSports POA, ao vencer a KaBuM e-Sports Club, confirmou a terceira colocação e consequentemente a vaga na próxima fase.

O duelo em si entre as equipes foi bem disputado, principalmente após o roubo de um Barão por parte da KaBuM, que trouxe os alaranjados de volta para a partida. Mesmo assim a Redemption teve calma e conseguiu retomar o ritmo da partida e sair com a vitória.

A KaBuM, que ainda briga pela última vaga restante para as semifinais, enfrenta na próxima rodada a INTZ e-Sports Club. Já a Redemption, que pode conquistar a vice-colocação, joga contra a Uppercut esports.

O confronto

Quem abriu o placar de abates foi a Redemption, que garantiu o First Blood em um gank na de Zuao na rota inferior. O abate ficou nas mãos da Kalista de DudsTheBoy. A resposta da KaBuM foi rápida e com um gank na rota do meio, eles empatam o placar de abates.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

A primeira grande luta aconteceu aos 12 minutos. Após uma chamada de Arauto da KaBuM, a Redemption vai para contestação e sofre a iniciação, mesmo assim eles conseguem um ótimo contra-ataque e vencem a luta.

Dando o ritmo da partida, a Redemption vai aos poucos criando uma vantagem após destruir algumas torres e garantir Dragões. Aos 22 minutos, tentando derrubar a última torre tier 1 que estava no top, a equipe sofre a contestação e um ACE.

Aos 24 minutos, a Redemption inicia o Barão e a KaBuM vem para a contestação. A jogada por fim, acaba sendo um desastre para a equipe, que perde o objetivo e sofre 3 baixas.

Com o buff, os alaranjados passam a frente no ouro e conseguem espaço no mapa. Mesmo assim a Redemption continuava forte no jogo.

Ao nascer o segundo Barão da partida, a KaBuM consegue um importante pickoff e vai em direção ao objetivo. A Redemption, mesmo com um menos, consegue uma ótima luta e ainda abate o Barão, voltando a ditar o ritmo da partida.

Assim eles partem em direção a rota inferior, vencem a luta, destroem a base da KaBuM e garantem a vitória aos 39 minutos.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends