Redemption sai atrás, mostra poder de recuperação e vence Vivo Keyd no CBLoL

Após conseguir encaixar sua composição focada em lutas, Redemption triunfa mais uma vez na competição

Por Guilherme Peroto 24 de fevereiro de 2019 às 14h16 pm Atualizado há 2 anos atrás
Redemption sai atrás, mostra poder de recuperação e vence Vivo Keyd no CBLoL

Redemtpion termina sétima semana em alta (Foto: Riot Games Brasil/Repdoução)

Na tarde deste domingo (24), Redemption eSports POA e Vivo Keyd duelaram em jogo válido pelo segundo dia da sétima semana do CBLoL 2019. Mesmo saindo atrás, a Redemption conseguiu superar seus adversários se utilizando de uma composição focada em teamfights e termina a semana em alta, com 2 vitórias nos 2 jogos.

Já a Vivo Keyd, que perdeu ontem para o Flamengo eSports, sofre mais uma derrota e estaciona no meio da tabela.

Na próxima rodada a Keyd tentará voltar a vencer contra a poderosa Uppercut esports, enquanto a Redemption terá na teoria um confronto mais “tranquilo” contra a ProGaming Esports.

O confronto

A primeira eliminação da partida aconteceu aos 6 minutos em uma briga pelo Dragão – conquistado pela Keyd. Apesar da boa iniciação da Lissandra de tockers, sua equipe ficou encurralada dentro do covil, dando assim três abates para a Redemption.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 12 minutos a Redemption dá uma chamada de Arauto após abater tockers na rota do meio. Porém o midlaner renasceu a tempo de ajudar sua equipe na contestação. Utilizando seu teleporte, ele e seus companheiros conseguiram o roubo do objetivo e ainda conquistaram 4 eliminações.

Tentando equilibrar a partida, a Redemption força uma iniciação na rota do topo, porém a Keyd consegue recuar muito bem enquanto causava dano, permitindo assim que eles virassem para cima garantindo um ACE.

Aos 25 minutos a Keyd força uma briga na selva da Redemption, porém acaba errando a entrada, ficando muito exposta, permitindo assim que o Yasuo de Krastyel causasse muito dano. Com o triunfo na luta, a Redemption garantiu 4 abates e logo em seguida o Barão, deixando o confronto em aberto.

Aproveitando que a Keyd estava forçando a rota do meio, Krastyel com seu Yasuo conseguiu a destruição do inibidor da rota do topo, enquanto seus companheiros impediam a volta a base dos inimigos. Uma luta então começa, e a Redemption, com DudsTheBoy batendo livre de Xayah, vence a briga.

Aos 35 minutos a Redemption encaixa outra boa teamfight, abatendo quatro inimigos, partindo assim em direção ao GG.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends