Redemption domina ProGaming e vence em sua primeira partida no CBLoL

Em sua primeira partida da história no CBLoL, Redemption vence ProGaming

Por Guilherme Peroto 12 de janeiro de 2019 às 16h58 pm Atualizado há 2 anos atrás
Redemption domina ProGaming e vence em sua primeira partida no CBLoL

Redemption vence na sua primeira partida no CBLoL (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

No terceiro jogo do primeiro dia de disputados do Primeiro Split do CBLoL 2019, Redemption eSports POA e ProGaming Esports se enfrentaram em uma partida praticamente unilateral. A estreante no CBLoL, Redemption, mostrou que pode sim mirar objetivos mais altos e venceu seus adversários com uma dominância notável.

O começo de jogo foi bem morno no quesito abates, porém a Redemption começou construindo sua vantagem de pouco em pouco, abatendo dois dragões e levando a primeira torre. A primeira eliminação só foi acontecer aos 15 minutos, após uma emboscada do Galio de LYNKOTIKO na rota superior.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

A primeira grande luta aconteceu aos 22 minutos, quem se saiu vencedora foi a Redemption, que abateu o Barão em seguida e abriu ainda mais espaço no mapa e vantagem. Para finalizar o duelo a equipe precisou abater mais um Barão aos 33 minutos.

Com o bônus e mais 5 Dragões Elementais a Redemption partiu em direção a base da ProGaming, que ao tentar iniciar uma luta dentro da sua selva, acabou sendo abatida e assistiu seu Nexus ser destruído.

O próximo adversário da Redemption será a INTZ e-Sports Club, já a ProGaming enfrenta o Flamengo eSports. Ambos os jogas acontecem amanhã (13) às 13h e 17h, respectivamente.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends