RED vence Team oNe de forma convincente e segue na liderança isolada do Circuitão

Com uma composição de cerco fortíssima, a matilha consegue responder muito bem as jogadas inimigas e triunfa mais uma vez na competição

Por Guilherme Peroto 11 de março de 2019 às 23h26 pm Atualizado há 2 anos atrás
RED vence Team oNe de forma convincente e segue na liderança isolada do Circuitão

YoDa atuou como titular na partida (Foto: RED Canids/Reprodução)

Na segunda partida do primeiro dia da sétima semana do Circuito Desafiante 2019 disputada na noite desta segunda-feira (11), a RED Kalunga venceu a Team oNe, permanecendo assim na liderança isolada da competição.

Apostando em uma composição de cerco, a matilha respondeu de forma precisa as jogadas inimigas, e após garantir a vantagem, eles os prendem dentro da própria base e na pressão vencem a partida.

A Team oNe mesmo com a derrota, permanece na quarta colocação, porém pode ver a Havan Liberty se aproximar na tabela de classificação. Amanhã (11), eles enfrentam a paiN Gaming às 21h. Mais tarde, a RED Kalunga pega a Operation Kino.

O confronto

O primeiro abate do confronto saiu aos 5 minutos em uma linda da jogada da Zoe de YoDa no mid, que encaixou uma ótima bolha do soninho e explodiu seu adversário.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 11 minutos, após conseguir deixar o Ziggs de Sacy com pouco vida, a Team oNe incia o Dragão Infernal. Porém a RED chega para a contestação, consegue o roubo do monstro épico e ainda abate o Lee Sin de 4LaN. De consolação, os meninos de ouro abatem o Jarvan de Revolta.

Algum tempo depois, tentando responder ao abate do Dragão das Montanhas por parte da RED, a Team oNe inicia o Arauto. Novamente a matilha vem para a contestação, e apesar de não conseguirem o roubo, eles vencem a luta e garantem 2 abates.

Aos 24 minutos os golden boys forçam uma jogada com dois jogadores na rota inferior. Se aproveitando da vantagem numérica na parte de cima do mapa e a não presença do jungler adversário, a RED abate o Barão, porém acaba perdendo três torres e sofrendo uma baixa.

E a troca valeu a pena, principalmente após eles conseguirem uma boa luta na rota do meio, que abriu espaço para a equipe destruir o inibidor da rota. Rapidamente eles vão para a rota inferior e encaixam outra ótima luta, garantindo logo em seguida a destruição do Nexus.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends