RED vence Team oNe de forma convincente e segue na liderança isolada do Circuitão

Com uma composição de cerco fortíssima, a matilha consegue responder muito bem as jogadas inimigas e triunfa mais uma vez na competição

Por Guilherme Peroto 11 de março de 2019 às 23h26 pm Atualizado há 2 anos atrás
RED vence Team oNe de forma convincente e segue na liderança isolada do Circuitão

YoDa atuou como titular na partida (Foto: RED Canids/Reprodução)

Na segunda partida do primeiro dia da sétima semana do Circuito Desafiante 2019 disputada na noite desta segunda-feira (11), a RED Kalunga venceu a Team oNe, permanecendo assim na liderança isolada da competição.

Apostando em uma composição de cerco, a matilha respondeu de forma precisa as jogadas inimigas, e após garantir a vantagem, eles os prendem dentro da própria base e na pressão vencem a partida.

A Team oNe mesmo com a derrota, permanece na quarta colocação, porém pode ver a Havan Liberty se aproximar na tabela de classificação. Amanhã (11), eles enfrentam a paiN Gaming às 21h. Mais tarde, a RED Kalunga pega a Operation Kino.

O confronto

O primeiro abate do confronto saiu aos 5 minutos em uma linda da jogada da Zoe de YoDa no mid, que encaixou uma ótima bolha do soninho e explodiu seu adversário.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 11 minutos, após conseguir deixar o Ziggs de Sacy com pouco vida, a Team oNe incia o Dragão Infernal. Porém a RED chega para a contestação, consegue o roubo do monstro épico e ainda abate o Lee Sin de 4LaN. De consolação, os meninos de ouro abatem o Jarvan de Revolta.

Algum tempo depois, tentando responder ao abate do Dragão das Montanhas por parte da RED, a Team oNe inicia o Arauto. Novamente a matilha vem para a contestação, e apesar de não conseguirem o roubo, eles vencem a luta e garantem 2 abates.

Aos 24 minutos os golden boys forçam uma jogada com dois jogadores na rota inferior. Se aproveitando da vantagem numérica na parte de cima do mapa e a não presença do jungler adversário, a RED abate o Barão, porém acaba perdendo três torres e sofrendo uma baixa.

E a troca valeu a pena, principalmente após eles conseguirem uma boa luta na rota do meio, que abriu espaço para a equipe destruir o inibidor da rota. Rapidamente eles vão para a rota inferior e encaixam outra ótima luta, garantindo logo em seguida a destruição do Nexus.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends