RED vence ProGaming e termina o primeiro turno do Circuitão invicta

Matilha termina o primeiro turno com cinco vitórias em cinco jogos

Por Guilherme Peroto 24 de junho de 2019 às 22h15 pm Atualizado há 1 ano atrás
RED vence ProGaming e termina o primeiro turno do Circuitão invicta

Jogando de Jarvan, Revolta ditou o ritmo da partida e foi o destaque (Foto: BBL esports/Reprodução)

Dando início a quinta rodada do Circuito Desafiante 2019, a RED Kalunga venceu a ProGaming Esports e terminou o primeiro turno da Fase de Pontos da competição invicta.

O duelo, que aconteceu na noite desta segunda-feira (24), foi vencido sem grandes dificuldades pela matilha. Após garantir uma boa vantagem nas mãos de Revolta (Jarvan IV) e YoDa (Leblanc), a RED conseguiu ditar o ritmo da partida e, depois de conquistar dois Barões, venceu o confronto.

Amanhã (25), na sexta rodada do Circuitão, a ProGaming irá em busca da sua recuperação contra a Falkol. Já a RED enfrenta a Vivo Keyd.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O First Blood da partida ficou nas mãos de YoDa (Leblanc), que conseguiu eliminar Yampi (Lee Sin), depois de uma longa luta dentro da selva da ProGaming. Ainda na continuação da jogada, Revolta (Jarvan IV) elimina Hauz (Lissandra).

Tentando responder, a ProGaming vai a rota do topo e força um dive em cima de Lep (Gangplank). Os caveiras até eliminam o jogador, porém, a RED chega rápido e consegue mais três abates. Se aproveitando da vantagem na selva e no meio, Revolta começa a jogar em volta do mid e vai garantindo ainda mais abates.

Mesmo atrás, a ProGaming, aos 12 minutos, consegue uma excelente jogada no Arauto, que lhes garante duas torres. Três minutos depois, no covil do Dragão, acontece a primeira grande luta da partida, vencida no fim pela RED, que conquista o Dragão das Nuvens e um ACE.

Aos 20 minutos, em uma luta na rota do topo, a RED consegue leva a melhor mais uma vez, garantindo quatro abates. Rapidamente, se aproveitando do tempo de morte dos seus adversários, a matilha elimina o Barão. O buff, porém, não é tão bem utilizado pela equipe, muito por conta de um lindo engage da ProGaming na rota do meio, onde eles conquistam 4 eliminações.

A RED voltou a acelerar a partida aos 25 minutos. Depois de notar fNb (Renekton) avançado, a matilha rapidamente foi para a rota inferior, onde ganhou mais uma luta. Em seguida, eles derrubam o inibidor da rota inferior e abrem ainda mais espaço no mapa.

Aos 27 minutos, a RED abate seu segundo Barão do confronto e empurram a ProGaming para dentro da base, que apenas assistem seu inibidor do topo cair. Depois da volta a base, a RED parte pela rota do meio destruindo tudo o que vê pela frente. Ao tentar defender, a ProGaming perde mais uma luta e o jogo.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends