RED domina paiN e é o novo líder do Circuito Desafiante

Após várias rodadas seguindo de perto, RED consegue vencer confronto direto e assume a liderança

Por Guilherme Peroto 26 de fevereiro de 2019 às 0h51 am Atualizado há 2 anos atrás
RED domina paiN e é o novo líder do Circuito Desafiante

RED é a nova líder do Circuitão (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

O Circuito Desafiante tem um novo líder. Após várias semanas atrás e 10 vitórias seguidas, a RED Kalunga finalmente conseguiu tomar a liderança da paiN Gaming. O ato aconteceu madrugada desta segunda (25) para terça (26), após um duelo entre as equipes que foi vencido de forma convincente pela matilha.

Esta é a segunda vitória da RED em cima da sua rival, que perdeu para a mesma na partida de abertura da competição. Sendo assim as duas equipes não voltaram a se enfrentar mais na competição na primeira fase, ou seja, a paiN terá vencer todos os seus próximos jogos e torcer por 2 tropeços da matilha para voltar a liderança.

Na próxima rodada, que acontece nesta terça, a RED terá pela frente a Havan Liberty, enquanto a paiN enfrenta a Operation Kino.

O confronto

A primeira eliminação aconteceu aos 9 minutos em uma invasão da paiN na selva da RED. Apesar de conseguir o First Blood em cima do Galio de Loop – que ficou nas mãos do Yasuo de tinwons -, a paiN se deu mal, já que a matilha lutou muito bem e garantiu praticamente um ACE, eliminando os 5 jogadores inimigos.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 11 minutos, a paiN se recupera ao contestar de forma eficiente o Arauto, abatendo 3 jogadores da RED e conquistando o bônus. Pouco tempo depois a matilha volta a frente, após responder muito bem a uma iniciação da paiN na rota do meio.

Dominando os dragões e empurrando a paiN para a dentro da sua base, a RED dá uma chamada as escondidas de Barão. Porém a paiN consegue notar a “sujeira”. Mesmo assim a matilha luta muito bem e abate quatro jogadores adversários e em seguida o monstro épico.

Com o bônus eles encaixam outra boa luta na rota do meio e destroem o inibidor da lane. Muito mais fortes, a matilha volta a deixar a partida mais cadenciada aguardando o segundo Barão nascer. Sem chances de contestação, a paiN apenas assiste seus adversários abaterem o objetivo e vindo em direção a sua base. Ao tentar defender, eles são obliterados e vêem seu Nexus ir ao chão.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends