RED domina Operation Kino e chega a sua oitava vitória seguida no Circuitão

Resultado coloca a RED na liderança da competição, porém a paiN Gaming ainda joga na rodada e pode reverter a situação

Por Guilherme Peroto 18 de fevereiro de 2019 às 22h38 pm Atualizado há 2 anos atrás
RED domina Operation Kino e chega a sua oitava vitória seguida no Circuitão

RED vem se provando ser uma das favoritas ao título (Foto: Red Canids/Instagram)

Abrindo a nona rodada do Circuito Desafiante 2019, a RED Kalungo enfrentou a Operation Kino na noite desta segunda-feira (18). Mostrando por que é um dos favoritos ao título, a matilha “jantou” seus adversários, que foram completamente dominados.

A vitória leva a RED Canids a liderança da competição, porém a paiN Gaming ainda joga na rodada, podendo assim retomar o topo da tabela. Já a Operation Kino com a derrota, segue na lanterna com apenas 1 triunfo em 9 jogos.

Amanhã (19), a RED enfrenta a Falkol às 20h. Logo em seguida, a Operation Kino irá em busca da sua segunda vitória contra a Team oNe.

O confronto

O primeiro abate da partida aconteceu aos 5 minutos em uma briga 2v2 entre os mid laners e os junglers de ambas as equipes. Quem ficou com a eliminação foi a Zoe de Avenger, porém a OPK também saiu com um abate, que ficou nas mãos da LeBlanc de Fear.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

A próxima eliminação foi acontecer só aos 11 minutos, quando Revolta encontrou Erasus dentro da sua selva e o abateu com a ajuda de seus companheiros, abrindo espaço para a RED abater o Arauto.

Rapidamente eles utilizam o bônus na rota do meio e conseguem uma boa quantidade de ouro após derrubar a torre. Aos 14 minutos a matilha encaixa mais uma bela jogada na rota do topo e destrói a torre, criando uma vantagem de 4 mil de ouro.

Mais fortes, a RED começa a cadenciar o jogo, aguardando o Barão nascer. Aos 21 minutos, eles conseguem uma boa iniciação na rota do meio, eliminando três jogadores adversários e o monstro épico.

Com o buff, a matilha aumenta ainda mais sua vantagem depois de conquistar eliminações em cima de seus adversários, deixando o jogo cada vez mais encaminhado.

A jogada final aconteceu aos 32 minutos após o abate do segundo Barão. Ao lado dos super minions buffados, a RED invadiu a base da OPK e destruiu o Nexus inimigo.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends