RED domina Operation Kino e chega a sua oitava vitória seguida no Circuitão

Resultado coloca a RED na liderança da competição, porém a paiN Gaming ainda joga na rodada e pode reverter a situação

Por Guilherme Peroto 18 de fevereiro de 2019 às 22h38 pm Atualizado há 3 anos atrás
RED domina Operation Kino e chega a sua oitava vitória seguida no Circuitão

RED vem se provando ser uma das favoritas ao título (Foto: Red Canids/Instagram)

Abrindo a nona rodada do Circuito Desafiante 2019, a RED Kalungo enfrentou a Operation Kino na noite desta segunda-feira (18). Mostrando por que é um dos favoritos ao título, a matilha “jantou” seus adversários, que foram completamente dominados.

A vitória leva a RED Canids a liderança da competição, porém a paiN Gaming ainda joga na rodada, podendo assim retomar o topo da tabela. Já a Operation Kino com a derrota, segue na lanterna com apenas 1 triunfo em 9 jogos.

Amanhã (19), a RED enfrenta a Falkol às 20h. Logo em seguida, a Operation Kino irá em busca da sua segunda vitória contra a Team oNe.

O confronto

O primeiro abate da partida aconteceu aos 5 minutos em uma briga 2v2 entre os mid laners e os junglers de ambas as equipes. Quem ficou com a eliminação foi a Zoe de Avenger, porém a OPK também saiu com um abate, que ficou nas mãos da LeBlanc de Fear.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

A próxima eliminação foi acontecer só aos 11 minutos, quando Revolta encontrou Erasus dentro da sua selva e o abateu com a ajuda de seus companheiros, abrindo espaço para a RED abater o Arauto.

Rapidamente eles utilizam o bônus na rota do meio e conseguem uma boa quantidade de ouro após derrubar a torre. Aos 14 minutos a matilha encaixa mais uma bela jogada na rota do topo e destrói a torre, criando uma vantagem de 4 mil de ouro.

Mais fortes, a RED começa a cadenciar o jogo, aguardando o Barão nascer. Aos 21 minutos, eles conseguem uma boa iniciação na rota do meio, eliminando três jogadores adversários e o monstro épico.

Com o buff, a matilha aumenta ainda mais sua vantagem depois de conquistar eliminações em cima de seus adversários, deixando o jogo cada vez mais encaminhado.

A jogada final aconteceu aos 32 minutos após o abate do segundo Barão. Ao lado dos super minions buffados, a RED invadiu a base da OPK e destruiu o Nexus inimigo.

Comentários

Mundial de League of Legends 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
DWG KIA6
Cloud93
Rogue3
FunPlus Phoenix2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
T15
EDward Gaming4
100 Thieves3
DetonatioN FocusMe0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up5
Hanwha Life Esports4
PSG Talon3
Fnatic1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gen.G5
MAD Lions4
LNG Esports3
Team Liquid3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends