Red Canids respira no CBLOL com vitória sobre a Vivo Keyd

Vitória de 2 a 0 sobre a Vivo Keyd embola a tabela do CBLOL e dá condições para a Red Canids conseguir a classificação para a Escalada

Por Ricardo Peroto 22 de julho de 2018 às 20h01 pm Atualizado há 2 anos atrás
Red Canids respira no CBLOL com vitória sobre a Vivo Keyd

Red Canids vence com propriedade Vivo Keyd pela quinta semana do CBLOL 2018 (Foto: Riot Games)

Segurando a lanterna da competição, a RED Canids entrou pressionada no jogo contra a Vivo Keyd, ainda mais depois de verem a sua rival direta, a INTZ, vencer. Finalmente o jungle coreano, Lee “Chaser” Sang-hyun brilhou

no torneio. O jogador foi essencial para a vitória da matilha nos dois jogos.

A pausa do CBLOL foi excelente para a Red Canids que conseguiu, não só estudar a Keyd que disputou o Rift Rivals mas voltar preparada com as novas estratégias para o meta.

Na primeira partida, com uma boa leitura do jogo, a Red Canids viu que seria uma boa estratégia acelerar o jogo. As três rotas foram dominantes, conquista do dragão e posteriormente, aos vinte e dois minutos de jogo foram cruciais para sacramentar a vitória.

A Keyd não teve forças para segurar os buffs que a Red Canids havia conquistado, já que haviam apostado numa composição para escalar no fim do jogo. O atual meta de League of Legends anda punindo bastante os times que tem apostado nessa estratégia. O jogo terminou aos 28:42 com uma vitória impecável da matilha.

No segundo jogo a história não foi diferente. O jungle da Red Canids continuou a brilhar e realizou bons counter ganks na rota do meio deixando nível de Revolta bastante atrás. Jogando com segurança, optando por Baron, empurrando as rotas, destruir inibidor do topo, realizando uma boa rotação e novamente com uma boa estratégia de jogo a Red Canids venceu a segunda partida da melhor de três.

A quinta semana do CBLOL terminou com as equipes emboladas na parte debaixo da tabela. Com as vitórias da INTZ e da RED Canids nessa rodada, seis times ficaram empatados com seis pontos. Dessa maneira o campeonato fica totalmente aberto, tanto para os que podem se classificarem para a escalada, quanto os que podem ser rebaixados.

Faltando apenas duas rodadas para concluir a fase de pontos, os jogos do CBLOL voltam no sábado, dia 28, à partir das 13:00 no horário de Brasília.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends