RED bate Keyd em sua estreia na Segunda Etapa do Circuitão

Matilha inicia o 2º Split do Circuito Desafiante com o pé direito

Por Guilherme Peroto 10 de junho de 2019 às 22h35 pm Atualizado há 1 ano atrás
RED bate Keyd em sua estreia na Segunda Etapa do Circuitão

Com YoDa, RED estreia com vitória (Foto: BBL esports/Reprodução)

Dando inicio a Segunda Etapa do Circuito Desafiante 2019, RED Kalunga e Vivo Keyd se enfrentaram na noite desta segunda-feira (10). Mostrando o mesmo estilo de jogo agressivo do split passado, a matilha não perdoou a reformulada Keyd e largou na competição com o pé direito.

O confronto começou muito bom para a RED, que dominou a Keyd no early game. Mesmo com bastante vantagem, a RED não conseguiu colocar o ritmo desejado e encontrou dificuldades para fechar a partida, porém depois de uma luta no Barão, eles conquistaram o espaço necessário e venceram a partida.

A vitória deixa a RED no topo da tabela, que aguarda os dois outros jogos do dia para saber quem irá dividir a primeira colocação com ela. A matilha volta a jogar na competição amanhã (11), contra a Rensga eSports. No mesmo dia, um pouco mais tarde, a Keyd enfrenta a Falkol.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O First Blood da partida ficou nas mãos do jungler da Vivo Keyd, que conseguiu encaixar um ótimo gank na rota inferior aos 2 minutos. A resposta da RED aconteceu aos 7 minutos, em uma invasão na selva adversário, onde eles conquistam dois abates e passam a frente no jogo.

Com o “pé no acelerador” a matilha vai conquistando abates por todo o mapa e destruindo barricadas. Porém com o passar do tempo, o ritmo da equipe foi caindo e o jogo começou a ficar muito amarrado e sem ação.

Aos 29 minutos a RED dá uma chamada de Barão, que é rapidamente contestada pela Keyd. Ao notar a movimentação inimiga, a matilha parte para cima e abate o Nautilus de Professor, que tentava pegar visão. A vantagem numérica permitiu a RED abater o objetivo.

Ajudados pelo buff, eles abrem a rota do meio inimiga. Ao ir a bot lane, uma luta estoura, que é vencida pela RED. Assim só restou a matilha destruir o Nexus e garantir a vitória.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends