RED bate Keyd em sua estreia na Segunda Etapa do Circuitão

Matilha inicia o 2º Split do Circuito Desafiante com o pé direito

Por Guilherme Peroto 10 de junho de 2019 às 22h35 pm Atualizado há 1 ano atrás
RED bate Keyd em sua estreia na Segunda Etapa do Circuitão

Com YoDa, RED estreia com vitória (Foto: BBL esports/Reprodução)

Dando inicio a Segunda Etapa do Circuito Desafiante 2019, RED Kalunga e Vivo Keyd se enfrentaram na noite desta segunda-feira (10). Mostrando o mesmo estilo de jogo agressivo do split passado, a matilha não perdoou a reformulada Keyd e largou na competição com o pé direito.

O confronto começou muito bom para a RED, que dominou a Keyd no early game. Mesmo com bastante vantagem, a RED não conseguiu colocar o ritmo desejado e encontrou dificuldades para fechar a partida, porém depois de uma luta no Barão, eles conquistaram o espaço necessário e venceram a partida.

A vitória deixa a RED no topo da tabela, que aguarda os dois outros jogos do dia para saber quem irá dividir a primeira colocação com ela. A matilha volta a jogar na competição amanhã (11), contra a Rensga eSports. No mesmo dia, um pouco mais tarde, a Keyd enfrenta a Falkol.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O First Blood da partida ficou nas mãos do jungler da Vivo Keyd, que conseguiu encaixar um ótimo gank na rota inferior aos 2 minutos. A resposta da RED aconteceu aos 7 minutos, em uma invasão na selva adversário, onde eles conquistam dois abates e passam a frente no jogo.

Com o “pé no acelerador” a matilha vai conquistando abates por todo o mapa e destruindo barricadas. Porém com o passar do tempo, o ritmo da equipe foi caindo e o jogo começou a ficar muito amarrado e sem ação.

Aos 29 minutos a RED dá uma chamada de Barão, que é rapidamente contestada pela Keyd. Ao notar a movimentação inimiga, a matilha parte para cima e abate o Nautilus de Professor, que tentava pegar visão. A vantagem numérica permitiu a RED abater o objetivo.

Ajudados pelo buff, eles abrem a rota do meio inimiga. Ao ir a bot lane, uma luta estoura, que é vencida pela RED. Assim só restou a matilha destruir o Nexus e garantir a vitória.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends