Recuperação coreana? Afreeca Freecs vence Phong Vu e encosta nos líderes do Grupo A

Coreanos entram de vez na briga pela classificação para a próxima fase da competição

Por Guilherme Peroto 15 de outubro de 2018 às 10h18 am Atualizado há 2 anos atrás
Recuperação coreana? Afreeca Freecs vence Phong Vu e encosta nos líderes do Grupo A

Afreeca Freecs chega a sua terceira vitória no Mundial (Foto: flickr/lolesports)

Após um começou ruim no Mundial de League of Legends 2018, a Afreeca Freecs parece estar mais confiante e após baterem no primeiro jogo do dia 6 a Flash Wolves, os coreanos venceram a Phong Vu Buffalo e entraram de vez na briga pela vaga na próxima fase da competição.

Apesar do triunfo, o jogo em si foi bem bagunçado. Quem saiu na frente no inicio foram os coreanos, que garantiram o First Blood na rota superior após um gank do Nocturne de “Spirit“. Aos 13 minutos a Phong Vu levou a torre do meio com a ajuda do Arauto, a Afreeca Freecs porém não deixou barato e abateu 2 campeões adversários. A partir daí, os coreanos passaram a dominar os objetivos e conseguiram garantir 3 Dragões da Montanha.

Sem mostrar para que veio, a Phong Vu foi aceitando a pressão adversária, e não ofereceu riscos. Assim, a equipe coreana conseguiu abater o Barão sem grandes problemas, e com o buff e um Jax gigantesco na rota inferior venceu uma luta aos 33 minutos que acabou resultando na destruição do Nexus dos vietnamitas.

A vitória da Afreeca leva a equipe ao seu terceiro triunfo no Grupo, que agora está empatada com G2 Esports e Flash Wolves. Já a Phong Vu, apesar de ainda ter um jogo a cumprir, da adeus ao Mundial.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends