ProGaming faz jogo impecável e vence Uppercut no CBLoL

Equipe que vem mostrando evolução constante, finalmente consegue encaixar seu jogo e atropela o vice-líder da competição

Por Guilherme Peroto 16 de fevereiro de 2019 às 14h13 pm Atualizado há 2 anos atrás
ProGaming faz jogo impecável e vence Uppercut no CBLoL

Wos de Alistar foi o destaque da partida (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Dando início a sexta semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) neste sábado (16), a ProGaming Esports venceu de forma convincente a Uppercut esports. Criando e indo atrás do resultado, os caveiras chegam ao seu segundo triunfo na competição.

Mesmo assim, eles ainda se mantém na última colocação, porém a vitória com certeza dará ainda mais confiança para a equipe para sair dessa situação. Já a Uppercut, com a derrota, pode ver o líder Flamengo eSports se afastar ainda mais no topo.

Amanhã (17), a Uppercut esports enfrenta a CNB e-Sports Club às 12h. Mais tarde fechando a rodada, a ProGaming terá pela frente a Vivo Keyd.

O confronto

O primeiro abate da partida ficou nas mãos da Xayah de Luskka, que junto com seus companheiro aos 5 minutos conseguiram cercar o jungler adversário no rio e conquistaram a eliminação. Logo em seguida, ele quase abate o adversário adversário o forçando a utilizar o flash.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

A resposta da Uppercut aconteceu aos 8 minutos em uma iniciação rápida na rota inferior, porém ao fim da jogada, Wos encaixa uma linda jogada em cima do Nocturne inimigo o jogando para debaixo da torre e o abatendo com seu Alistar.

Aos 13 minutos a ProGaming consegue um bom pickoff em cima do Shen de Damage, porém a Uppercut reinicia a luta com a ultimate de seu Nocturne e consegue dois abates, empatando assim o jogo.

Dois minutos depois os caveiras começam a empurrar a rota inferior, destruindo a primeira torre do confronto. Ao vir para defender a rota, a Irelia de Fitz acaba sendo pega em uma jogada inteligente da ProGaming, que a abate e destrói a segunda torre da lane.

Aos 17 minutos a ProGaming inicia o Dragão Infernal, ao sofrer a contestação eles eliminam três jogadores inimigos na luta e ainda garantem o objetivo.

A partir daí os caveiras passaram a jogar em volta do Barão, enquanto a Uppercut tentava ao máximo impedir seus adversários. Aos 22 minutos eles iniciam o objetivo. Tentando roubar, a Uppercut sofre 4 baixas e ainda vê o monstro épico ser eliminado.

Com o buff, a ProGaming começa a forçar a rota superior, e graças a uma linda iniciação do Alistar de Wos, eles atropelam a Uppercut que tentava defender sua torre, partindo assim para a destruição do Nexus aos 26 minutos.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends