ProGaming domina Falkol e estreia bem no 2º Split do Circuito Desafiante

Jogando em volta da rota do topo, caveiras conseguem encaixar seu ritmo e vencem sem grandes dificuldades

Por Guilherme Peroto 11 de junho de 2019 às 0h57 am Atualizado há 2 anos atrás
ProGaming domina Falkol e estreia bem no 2º Split do Circuito Desafiante

Com um Aatrox afiando, fNb foi o destaque da partida (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

Fechando a primeira rodada do 2º Split do Circuito Desafiante 2019, a ProGaming Esports, rebaixada do CBLoL na última etapa, venceu sem grandes dificuldades a Falkol e largou bem na competição.

Focando seus recursos nas mãos do Aatrox de fNb, os caveiras conseguiram abrir uma boa vantagem no começo da partida. Depois de derrubar a torre do topo, fNb saiu para jogo e com a ajuda de seus companheiros começou a rotacionar pelo mapa e a levar torres.

Depois de uma ótima teamfight dentro da selva inimiga aos 24 minutos, a ProGaming derrotou o Barão. Ajudados pelo buff, eles invadiram a base da Falkol e garantiram a vitória.

O triunfo leva a ProGaming para o “grupo dos vencedores” ao lado de: RED Kalunga e Havan Liberty. Já a Falkol se junta a Vivo Keyd e Rensga eSports no “grupo dos perdedores”.

Amanhã (11), buscando se recuperar da derrota na estreia, a Falkol enfrenta a RED Kalunga. No mesmo dia a ProGaming vai em busca da sua segunda vitória contra a Havan Liberty.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O First Blood da partida ficou nas mãos do Aatrox de fNb, que soube se aproveitar de um gank do seu caçador aos 4 minutos, para conquistar a eliminação. Aos 6 minutos, ReAt1ve tenta uma emboscada na rota superior em cima de fNb, porém o topo da ProGaming consegue responder muito bem e abate VVert mais uma vez.

Se aproveitando da vantagem no topo, a PRG vai com três jogadores a rota e diva o Ryze de VVert, que morre pela terceira vez em 7 minutos, ficando bem atrás na partida.

Jogando em volta do Aatrox de fNB, os caveiras vão crescendo no jogo e abrindo espaço no mapa. Aos 16 minutos, eles conseguem contestar e roubar o Dragão Infernal, ficando ainda mais na frente.

Depois de limpar a primeira linha de torres, a ProGaming começa a jogar em volta do Barão. Aos 24 minutos, eles conseguem encontrar uma boa teamfight dentro da selva da Falkol, que perde quatro jogadores e vê o Barão cair.

Com o buff, os caveiras invadem a base dos blues, limpam a rota do meio e do topo e vencem sem grandes dificuldades.

Comentários

Mundial de League of Legends 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
DWG KIA6
Cloud93
Rogue3
FunPlus Phoenix2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
T15
EDward Gaming4
100 Thieves3
DetonatioN FocusMe0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up5
Hanwha Life Esports4
PSG Talon3
Fnatic1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gen.G5
MAD Lions4
LNG Esports3
Team Liquid3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends