ProGaming derrota CNB e garante a sua primeira vitória no CBLoL

Vitória da confiança para a equipe, que teve um inicio bem abaixo do esperado na competição

Por Guilherme Peroto 27 de janeiro de 2019 às 15h29 pm Atualizado há 2 anos atrás
ProGaming derrota CNB e garante a sua primeira vitória no CBLoL

fNb foi o destaque da partida com seu Urgot (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

ProGaming Esports e CNB e-Sports Club travaram nesse domingo (27) um duelo válido pela sexta rodada do CBLoL 2019. Quem acabou se sobressaindo após um longo jogo foi a ProGaming, que vence sua primeira e ganha confiança para a sequencia na competição.

Com a derrota a CNB amarga a 6ª colocação do CBLoL, com apenas 2 vitórias em 6 jogos. Os Blumers terão pela frente no próximo sábado o Flamengo eSports, o atual líder da competição, às 13h. Já a ProGaming enfrente o lanterna do CBLoL, a KaBuM! e-Sports às 15h.

O confronto

O First Blood ficou nas mãos do Aatrox de Duclou, que após vencer uma troca contra seu adversário na rota superior, teve a ajuda de seu jungler para garantir o abate aos 4 minutos. A partir daí o jogo deu uma esfriada. A próxima eliminação aconteceu só aos 13 minutos em uma luta no topo, na qual as duas equipes saíram com 1 abate.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Pouco tempo depois, outra luta estoura próxima ao covil do Dragão, apesar de garantir o objetivo, a CNB acaba perdendo dois jogadores em troca de 1. Aos 18 minutos, os Blumers tentam uma rotação para a rota inferior, porém a ProGaming conseguiu responder muito bem, vencendo a briga na qual o Ezreal de Luska conseguiu um Triple Kill, o deixando ainda mais poderoso.

Alguns minutos mais tarde, a ProGaming pega a CNB na rota do meio, eliminando dois jogadores, abrindo assim espaço para os esqueletos abaterem o seu primeiro Barão no CBLoL. Ao tentar defender, a CNB força um engage na rota do meio, porém acaba perdendo a luta e o inibidor da rota.

Aos 30 minutos, Luska acaba se arriscando demais, e é pego pela CNB, que consegue o abate de 4 jogadores adversários e em seguida o Barão, empatando o jogo.

Com o jogo em aberto novamente, o terceiro Barão da partida definiria o duelo. Aos 36 a ProGaming vence uma teamfight na rota do meio, permitindo assim que a equipe abatesse o Barão e também 2 adversários que tentaram a contestação.

Depois da volta a base, a ProGaming derrotou o Dragão Ancião. Com os dois buffs, a ProGaming foi para rota inferior. Ao tentar forçar uma luta buscando eliminar o Ezreal de Luska, a CNB acaba se dando mal, abrindo espaça para os esqueletos destruírem o seu Nexus.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends