ProGaming abre vantagem no início, cadencia o jogo e vence Falkol no Circuitão

ProGaming joga bem, domina seu adversário e reencontra o caminho das vitórias

Por Guilherme Peroto 25 de junho de 2019 às 22h11 pm Atualizado há 1 ano atrás
ProGaming abre vantagem no início, cadencia o jogo e vence Falkol no Circuitão

ProGaming volta a vencer na competição (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

Falkol e ProGaming Esports abriram o segundo turno do 2º Split do Circuito Desafiante 2019 nesta terça-feira (25). Voltando a mostrar um bom nível de jogo, os caveiras conseguíram superar os blues mais uma vez e chegaram a sua quarta vitória na competição.

O confronto entre as equipes começou focado na mid lane, com os dois caçadores jogando em volta da rota. Quem se deu melhor foi a ProGaming, que conseguiu dois abates logo aos 3 minutos em uma troca no mid e foi criando vantagem a partir daí.

Depois de um early game excelente, os caveiras começaram a cadenciar a partida e, com calma, foram destruindo torres e abrindo espaço. Com o Barão em suas mãos, eles não tiveram perdão e finalizaram a partida.

A derrota é péssima para a Falkol, que segue na penúltima colocação do Circuitão e pode ver a Havan Liberty abrir ainda mais distância.

Na próxima rodada, disputada no dia 1 de julho, a Falkol enfrenta a Vivo Keyd. No mesmo dia, a ProGaming joga contra a Havan Liberty.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O First Blood do confronto saiu aos 3 minutos e ficou nas mãos de Yampi (Jarvan IV), que respondeu muito bem a um gank de Sirt (Rek’Sai) na rota do meio e o eliminou. Ainda na jogada, Hauz (Zoe) consegue sair vivo e ainda abate Evrot (Lissandra). No minuto seguinte, o mid laner da Falkol é emboscado e cai mais uma vez.

Na frente, a ProGaming começa a ditar o ritmo da partida e a dominar os objetivos neutros. Prova disso é que aos 14 minutos, os caveira já contavam com duas torres adversárias no chão (ainda na fase de barricadas), dois dragões elementais (das Montanhas e das Nuvens) e o Arauto.

Jogando na pressão e negando os recursos para o seu inimigo, a ProGaming vai aumentando ainda mais sua vantagem no ouro e no mapa.

Aos 24 minutos, depois de uma luta que não rendeu nenhum abate para ambas as equipes, os caveiras, que saíram com mais vida, abatem o Barão e eliminam Evrot e Sirt, que tentavam contestar o objetivo.

A ProGaming então, vai rapidamente ao topo e derruba o inibidor da rota. Tentando se aproveitar da volta a base da PRG, a Falkol busca uma emboscada no rio, porém os caveira estavam muito mais fortes e, depois de vencerem mais uma luta, finalizam a partida.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends