ProGaming abre vantagem no início, cadencia o jogo e vence Falkol no Circuitão

ProGaming joga bem, domina seu adversário e reencontra o caminho das vitórias

Por Guilherme Peroto 25 de junho de 2019 às 22h11 pm Atualizado há 2 anos atrás
ProGaming abre vantagem no início, cadencia o jogo e vence Falkol no Circuitão

ProGaming volta a vencer na competição (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

Falkol e ProGaming Esports abriram o segundo turno do 2º Split do Circuito Desafiante 2019 nesta terça-feira (25). Voltando a mostrar um bom nível de jogo, os caveiras conseguíram superar os blues mais uma vez e chegaram a sua quarta vitória na competição.

O confronto entre as equipes começou focado na mid lane, com os dois caçadores jogando em volta da rota. Quem se deu melhor foi a ProGaming, que conseguiu dois abates logo aos 3 minutos em uma troca no mid e foi criando vantagem a partir daí.

Depois de um early game excelente, os caveiras começaram a cadenciar a partida e, com calma, foram destruindo torres e abrindo espaço. Com o Barão em suas mãos, eles não tiveram perdão e finalizaram a partida.

A derrota é péssima para a Falkol, que segue na penúltima colocação do Circuitão e pode ver a Havan Liberty abrir ainda mais distância.

Na próxima rodada, disputada no dia 1 de julho, a Falkol enfrenta a Vivo Keyd. No mesmo dia, a ProGaming joga contra a Havan Liberty.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O First Blood do confronto saiu aos 3 minutos e ficou nas mãos de Yampi (Jarvan IV), que respondeu muito bem a um gank de Sirt (Rek’Sai) na rota do meio e o eliminou. Ainda na jogada, Hauz (Zoe) consegue sair vivo e ainda abate Evrot (Lissandra). No minuto seguinte, o mid laner da Falkol é emboscado e cai mais uma vez.

Na frente, a ProGaming começa a ditar o ritmo da partida e a dominar os objetivos neutros. Prova disso é que aos 14 minutos, os caveira já contavam com duas torres adversárias no chão (ainda na fase de barricadas), dois dragões elementais (das Montanhas e das Nuvens) e o Arauto.

Jogando na pressão e negando os recursos para o seu inimigo, a ProGaming vai aumentando ainda mais sua vantagem no ouro e no mapa.

Aos 24 minutos, depois de uma luta que não rendeu nenhum abate para ambas as equipes, os caveiras, que saíram com mais vida, abatem o Barão e eliminam Evrot e Sirt, que tentavam contestar o objetivo.

A ProGaming então, vai rapidamente ao topo e derruba o inibidor da rota. Tentando se aproveitar da volta a base da PRG, a Falkol busca uma emboscada no rio, porém os caveira estavam muito mais fortes e, depois de vencerem mais uma luta, finalizam a partida.

Comentários

Mundial de League of Legends 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
DWG KIA6
Cloud93
Rogue3
FunPlus Phoenix2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
T15
EDward Gaming4
100 Thieves3
DetonatioN FocusMe0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up5
Hanwha Life Esports4
PSG Talon3
Fnatic1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gen.G5
MAD Lions4
LNG Esports3
Team Liquid3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends